Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

gui8920 gui8920  • Sáb 29 Mar 2014 - 7:14

Problema com Formulário de Postagem (JS/HTML) Empty Problema com Formulário de Postagem (JS/HTML) Sáb 29 Mar 2014 - 7:14

Qual é minha questão:
Olá a todos! Essa é minha primeira postagem aqui, aproveito pra dizer que gostei muito deste fórum Smile

Então, meu problema é o seguinte:

Criei um formulário com base em outro que usava pelo fato de ser ruim pra editar pela falta de organização, mas não sei por quais motivos não está funcionando. Eu já revisei tudo e, pelo menos pra mim (que sou leigo em JS) não tem nada de errado!

Oque acontece é que eu clico no botão de enviar, o qual tem a id que gera a mensagem usando o JS, porém não acontece nada!! Está absolutamente igual o formulário bagunçado, simplesmente não entendo Sad

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com isso, de preferência alguém que tenha algum conhecimento de programação Smile. Segue abaixo o código (instruções nas marcações):

Código:
<form action="/post" method="post" id="form-submit">

    
   <input type="button" value="Enviar" id="novopost"> <!-- botão para enviar o formulário (leva até o JS e do JS vai para as inputs ocultas (a de mensagem e em seguida a name="post" que envia) abaixo) -->
   
   <input type="hidden" name="f" value="17"> <!-- parte responsável pelo envio do formulário para a área específica -->
   
   <input type="hidden" name="message" value=""> <!-- campo de mensagem o qual receberá a mensagem do javascript -->
   
   <input type="hidden" id="prefixo" value="[ Denúncia ] "> <!-- Prefixo do tópico -->
   
    <input type="hidden" name="mode" value="newtopic">
   

    <input style="display:none" type="submit" value="Criar tópico" name="post">

   <label>Título</label> <input type="text" size="28" style="" value="" name="subject">