Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc..

+4
[K]oke
Target
Latysh
DocBill
8 participantes

Anonymous Convidado  • Ter 18 Fev 2014 - 10:26

[TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Empty [TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Ter 18 Fev 2014 - 10:26

Nome do Arquivo: [TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc..
Autor: Desconhecido
Funcionalidade: Todas as versões
Categoria: Recursos de Outros Autores

1º Passo - Gestão dos códigos JavaScript
O Script pode ser inserido no Gestor de códigos JavaScript através do Painel de Controle, ele pode ser inserido também em uma página HTML acompanhado pelas tags corretas. Lembre-se, caso queira usar o códigos em widget ou páginas HTML saiba fazer as adequações necessárias.



Investimento: em todas as páginas.
Titulo: a sua escolha

Aposto que vai ajudar muitos ai...

Curtir não custa cash ;D


@EDIT:

DEMONSTRAÇÃO ENCONTRA_SE EM MEU FÓRUM; http://xpcheats.forumeiro.com/


Última edição por Copax™ em Ter 18 Fev 2014 - 18:11, editado 1 vez(es)

DocBill DocBill  • Ter 18 Fev 2014 - 10:29

Anonymous Convidado  • Ter 18 Fev 2014 - 10:31

Latysh Latysh  • Ter 18 Fev 2014 - 10:41

Anonymous Convidado  • Ter 18 Fev 2014 - 10:42

[TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Empty Re: [TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Ter 18 Fev 2014 - 10:42

Latysh escreveu:Tem print?

não é necessário print.. 
pois quando posta algo no tópico a mensagen cai direto... tipo aqui na best aparece aquela página de mensagen enviada.. este código faz ao contrario.. ele não mostra essa página e a mesagen cai direto no tópico sem ter que visualizar a mensagen..

acho que jadeu pra entender..

Target Target  • Ter 18 Fev 2014 - 15:35

[TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Empty Re: [TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Ter 18 Fev 2014 - 15:35

Olá!
Mostre-nos um print ou demo!
E o código contém créditos errados. Edite e retire tais créditos!

Até +! Wink

DocBill DocBill  • Ter 18 Fev 2014 - 15:53

[TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Empty Re: [TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Ter 18 Fev 2014 - 15:53

Premotheus escreveu:Olá!
Mostre-nos um print ou demo!
E o código contém créditos errados. Edite e retire tais créditos!

Até +! Wink

Não tem como printar, sabe a tela "Clique aqui para voltar para o tópico" ou a do "carregando" que aparecia após enviar uma postagem? Então, aquilo tira ela. Só. 

Nem demo, nem print, seriam possíveis. A não ser que alguém crie um fórum justamente para isso. No mais funcionou no meu tranquilamente, gostei muito.

Anonymous Convidado  • Ter 18 Fev 2014 - 18:12

[TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Empty Re: [TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Ter 18 Fev 2014 - 18:12

Premotheus escreveu:Olá!
Mostre-nos um print ou demo!
E o código contém créditos errados. Edite e retire tais créditos!

Até +! Wink

como o usuario disse ;
DocBill escreveu:
Premotheus escreveu:Olá!
Mostre-nos um print ou demo!
E o código contém créditos errados. Edite e retire tais créditos!

Até +! Wink

Não tem como printar, sabe a tela "Clique aqui para voltar para o tópico" ou a do "carregando" que aparecia após enviar uma postagem? Então, aquilo tira ela. Só. 

Nem demo, nem print, seriam possíveis. A não ser que alguém crie um fórum justamente para isso. No mais funcionou no meu tranquilamente, gostei muito.


Tópico editado; Demo adicionada; Créditos nem sei de quem'

[K]oke [K]oke  • Ter 18 Fev 2014 - 18:16

[TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Empty Re: [TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Ter 18 Fev 2014 - 18:16

Não vejo o Print. Deixe um conta para nos testamos o códigos.

Anonymous Convidado  • Ter 18 Fev 2014 - 18:29

[TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Empty Re: [TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Ter 18 Fev 2014 - 18:29

Davisnatsu escreveu:Não vejo o Print. Deixe um conta para nos testamos o códigos.

Estou sem tempo'
então a demo ira ficar no meu fórum por enquanto que ele esta off'

Latysh Latysh  • Qui 20 Fev 2014 - 12:39

DeeW. DeeW.  • Qui 20 Fev 2014 - 17:37

Target Target  • Qui 20 Fev 2014 - 23:17

[TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Empty Re: [TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Qui 20 Fev 2014 - 23:17

Olá senhor!
Para que seu tutorial seja aceito, é necessário um print ou então um DEMO com um usuário de Teste (login - senha).

Até +! Wink

Gaab Gaab  • Qui 20 Fev 2014 - 23:30

Sonic_BR Sonic_BR  • Seg 22 Set 2014 - 20:08

avatar -Jonathan-  • Sáb 25 Out 2014 - 21:06

[TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Empty Re: [TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Sáb 25 Out 2014 - 21:06

vlwwwwwwwwvlwwwwwwwwvlwwwwwwwwvlwwwwwwwwvlwwwwwwwwvlwwwwwwwwvlwwwwwwwwvlwwwwwwwwvlwwwwwwwwvlwwwwwwwwvlwwwwwwwwvlwwwwwwwwvlwwwwwwww

Conteúdo patrocinado  • 

[TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc.. Empty Re: [TUTORIAL] Mensagens Speed Tópicos,MP's, Etc..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos