Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

DocBill DocBill  • Qui 13 Fev 2014 - 12:57

Chat e Banner no topo de todas as páginas. Empty Chat e Banner no topo de todas as páginas. Qui 13 Fev 2014 - 12:57

Qual é minha questão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu queria que o banner e  chat aparecessem em todas as páginas (No inicio, nos tópicos...) menos nas páginas HTML, se possivel.

Wink

Ah, e se for questão de code, peço para que adicionem um botão para minimizar no chatbox. Wink

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Edit: Ah, e eu reduzi o zoom para 75% para tirar o print, então as dimensões podem estar diferentes, mas tá a mesma coisa. =D

Target Target  • Qui 13 Fev 2014 - 13:06

Chat e Banner no topo de todas as páginas. Empty Re: Chat e Banner no topo de todas as páginas. Qui 13 Fev 2014 - 13:06

Passe-me o seu index_body e o index_box (não lembro de certo aonde está o código do chatbox, mas passe-me os dois só pra não responder posts inúteis :$).

Até +! Wink

DocBill DocBill  • Qui 13 Fev 2014 - 13:27

Chat e Banner no topo de todas as páginas. Empty Re: Chat e Banner no topo de todas as páginas. Qui 13 Fev 2014 - 13:27

index_body:

index_box:

Target Target  • Qui 13 Fev 2014 - 13:58

Chat e Banner no topo de todas as páginas. Empty Re: Chat e Banner no topo de todas as páginas. Qui 13 Fev 2014 - 13:58

Olá,
O chatbox é simples, adicione isto no teus JS:

Código:

$(function() {
if(document.getElementById('logout','login')) {
$('#main-content, #content-container table[border="0"]').first().before('<iframe src="/chatbox/index.forum" width="100%" height="300px" id="sChat" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" marginheight="0"></iframe>');
}
});

Com investimento aonde deseja!
(Nos subfóruns, tópicos, etc...)

Agora vou ver o do banner! Wink

Até +!

DocBill DocBill  • Qui 13 Fev 2014 - 14:07

Chat e Banner no topo de todas as páginas. Empty Re: Chat e Banner no topo de todas as páginas. Qui 13 Fev 2014 - 14:07

Premotheus escreveu:Olá,
O chatbox é simples, adicione isto no teus JS:

Código:

$(function() {
if(document.getElementById('logout','login')) {
$('#main-content, #content-container table[border="0"]').first().before('<iframe src="/chatbox/index.forum" width="100%" height="300px" id="sChat" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" marginheight="0"></iframe>');
}
});

Com investimento aonde deseja!
(Nos subfóruns, tópicos, etc...)

Agora vou ver o do banner! Wink

Até +!

Deu super certo. xD Valeu. E eu adicionei dois < br> depois. xD

[K]oke [K]oke  • Qui 13 Fev 2014 - 14:12

Chat e Banner no topo de todas as páginas. Empty Re: Chat e Banner no topo de todas as páginas. Qui 13 Fev 2014 - 14:12

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Chat e Banner no topo de todas as páginas. Empty Re: Chat e Banner no topo de todas as páginas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos