Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

gatinoh gatinoh  • Sáb 1 Fev 2014 - 14:27

[Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco  Empty [Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco Sáb 1 Fev 2014 - 14:27

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : 50 x 168 px
Cor do fundo : #8CBEFF
Cor da fonte : #FFF5F5
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Como?
Descrição do trabalho : Quero uma imagem Igual a Está
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só que Quero os Ranks

Administrador
Moderador
Coordenador
Designer
Membro

De várias Cores.
Com Aquele CM do lado...
Do mesmo geito.

Gaab Gaab  • Sáb 1 Fev 2014 - 15:38

[Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco  Empty Re: [Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco Sáb 1 Fev 2014 - 15:38

posso fazer um meio que avançado que essa Ti é Feio

gatinoh gatinoh  • Sáb 1 Fev 2014 - 17:31

[K]oke [K]oke  • Sáb 1 Fev 2014 - 19:18

[Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco  Empty Re: [Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco Sáb 1 Fev 2014 - 19:18

Angeloid, vai fazer?
Ser não vai posso tenta. Ah não esse membro acho que eu não ajudo.

Até!

gatinoh gatinoh  • Dom 2 Fev 2014 - 11:47

[Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco  Empty Re: [Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco Dom 2 Fev 2014 - 11:47

UP ?
Davisnatsu , se você não iria fazer o Gráfico , não deveria ter Respondido ao Tópico.
Além do mais , você é obrigado a Ajudar os membros da Best Skins.

[K]oke [K]oke  • Dom 2 Fev 2014 - 12:12

[Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco  Empty Re: [Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco Dom 2 Fev 2014 - 12:12

Olá, eu respondo o que eu quero meu caro só venho avisa o Angeloid que não irei fazer. Eu não sou obrigado a nada quem disse mlk desse.

gatinoh gatinoh  • Dom 2 Fev 2014 - 13:13

[Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco  Empty Re: [Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco Dom 2 Fev 2014 - 13:13

Não ? U.u Não Quero Criar Discussão Além do mais não falo com gente de nivel baixo.
Você era Designer , agora é moderador , moderador é obrigado a ajudar os membros.

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Dom 2 Fev 2014 - 20:10

gatinoh gatinoh  • Ter 4 Fev 2014 - 11:48

Conteúdo patrocinado  • 

[Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco  Empty Re: [Ranks] Azul escuro - Grande - Texto branco

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos