Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

iConnect iConnect  • Qua 29 Jan 2014 - 9:06

Colocar fórum no meu blogger Empty Colocar fórum no meu blogger Qua 29 Jan 2014 - 9:06

Qual é minha questão:
Ola,
Sei que o BestSkins so oferece suporte a´fórumeiros, mas queria perguntar uma coisa.

Tem como colocar um fórum atravez do meu blogger ?
Se sim, me digam como.

Obrigado.


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

[K]oke [K]oke  • Qua 29 Jan 2014 - 9:44

Colocar fórum no meu blogger Empty Re: Colocar fórum no meu blogger Qua 29 Jan 2014 - 9:44

Como, você já sabe não damos suporte a blogs. Mais posso te dá uma informação sim e possivel ajunta forum com blog muitos foruns tem.

Abraços!

iConnect iConnect  • Qua 29 Jan 2014 - 10:05

Colocar fórum no meu blogger Empty Re: Colocar fórum no meu blogger Qua 29 Jan 2014 - 10:05

ola, me explique como colocar por favor ?

DeeW. DeeW.  • Qua 29 Jan 2014 - 11:34

Colocar fórum no meu blogger Empty Re: Colocar fórum no meu blogger Qua 29 Jan 2014 - 11:34

Olá,

Não Tem como colocar o blogger dentro do fórum ou vise-versa , a Nintendo Blast Tem Blog e Fórum, mas a NB usa o sistema dos menus.

Até.

Target Target  • Qua 29 Jan 2014 - 13:43

Colocar fórum no meu blogger Empty Re: Colocar fórum no meu blogger Qua 29 Jan 2014 - 13:43

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá senhor,
Tem o suporte do IFRAME;
Tenho um código aqui:

Código:

<iframe src ="link" width="largura" height="altura" frameborder="0" scrolling="yes"> </iframe>

Onde:

LINK -> Coloque o link do seu fórum aqui;

LARGURA -> Adicione uma largura desejada;

ALTURA -> Adicione uma altura desejada;

Frameborder -> Acoselho a deixar em 0, assim evita as bordas, coloque 1 para adicionar a borda;

Scrolling -> Barra de rolagem, deixe em no ou yes, no exemplo está em yes para o senhor ver como ficará com a barra de rolagem. (Deixe em no para que não tenha a barra de rolagem)

Bem, eu improvisei isto agora utilizando os iframes, é a forma mais rápida e fácil de incorparar o seu fórum em seu blogger. Lembrando que deverá usar isto em uma página com HTML.

Até mais!

iConnect iConnect  • Qua 29 Jan 2014 - 14:09

Colocar fórum no meu blogger Empty Re: Colocar fórum no meu blogger Qua 29 Jan 2014 - 14:09

ola, veja como ficou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
queria que naquela pagina me retirasse os widgets.

iConnect iConnect  • Qua 29 Jan 2014 - 15:36

Colocar fórum no meu blogger Empty Re: Colocar fórum no meu blogger Qua 29 Jan 2014 - 15:36

Mr.GamingPT escreveu:ola, veja como ficou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
queria que naquela pagina me retirasse os widgets.
So quero retirar os widgets nessa pagina.

DeeW. DeeW.  • Qua 29 Jan 2014 - 15:59

Colocar fórum no meu blogger Empty Re: Colocar fórum no meu blogger Qua 29 Jan 2014 - 15:59

Olá,

Adicione em na barra de menu do seu blog o fórum e vice-versa , olhe um exemplo: http://.nintendoblast.com.br/ .

Até.

iConnect iConnect  • Qua 29 Jan 2014 - 16:56

Colocar fórum no meu blogger Empty Re: Colocar fórum no meu blogger Qua 29 Jan 2014 - 16:56

DaViD-DaViD escreveu:Olá,

Adicione em na barra de menu do seu blog o fórum e vice-versa , olhe um exemplo: http://.nintendoblast.com.br/ .

Até.

nao entendi

Target Target  • Qui 30 Jan 2014 - 11:57

Colocar fórum no meu blogger Empty Re: Colocar fórum no meu blogger Qui 30 Jan 2014 - 11:57

Olá senhor,
Adicione uma página HTML em teu blogger. 
E insira o código senhor. '-'
Até mais.

Conteúdo patrocinado  • 

Colocar fórum no meu blogger Empty Re: Colocar fórum no meu blogger

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos