Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

The Warrior The Warrior  • Dom 22 Dez 2013 - 0:18

Ajuda para Alterar icone 'Online' Empty Ajuda para Alterar icone 'Online' Dom 22 Dez 2013 - 0:18

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Qual é minha questão:
Ja vou pedindo desculpa, pois nao achei uma area de duvida, só sobre o forum. Entao estou postando aqui.

É o seguinte, baixei um skin e coloquei em meu forum, mas o link que mostra que o usuario está online venceu, tipo ele foi deletado.

Endereço do Forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por favor ajude

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Hatz Hatz  • Dom 22 Dez 2013 - 1:15

Ajuda para Alterar icone 'Online' Empty Re: Ajuda para Alterar icone 'Online' Dom 22 Dez 2013 - 1:15

Amigo, o URL da imagem está quebrado para que ele não pode ver.

Para cambiarla ve a :

Visualização Seta 2 Imagens e Cores  Seta 2 Gestão das imagens  Seta 2  Modo Avançado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Depois olha essa parte:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O link vai reemplazas porque a imagem está quebrado....



¡Saludos!


Até +

The Warrior The Warrior  • Dom 22 Dez 2013 - 1:28

Ajuda para Alterar icone 'Online' Empty Re: Ajuda para Alterar icone 'Online' Dom 22 Dez 2013 - 1:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Omg Vlw. É que no antigo tema eu fiz a mesma coisa e nao achei, nem ai nem nas css.

Poderia me falar como tiro a LikeBox que esta na Pagina inicial do meu forum? ai leva outro agradecer

Hatz Hatz  • Dom 22 Dez 2013 - 1:32

Ajuda para Alterar icone 'Online' Empty Re: Ajuda para Alterar icone 'Online' Dom 22 Dez 2013 - 1:32

Apenas elimine o widget primeiro em seu fórum, este é o widget "Likebox" Facebook.

Daemon Daemon  • Dom 22 Dez 2013 - 10:42

Ajuda para Alterar icone 'Online' Empty Re: Ajuda para Alterar icone 'Online' Dom 22 Dez 2013 - 10:42

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Ajuda para Alterar icone 'Online' Empty Re: Ajuda para Alterar icone 'Online'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos