Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Je4n Je4n  • Dom 8 Dez 2013 - 18:12

Membro ir para um determinado Grupo automáticamente/ao se registrar Empty Membro ir para um determinado Grupo automáticamente/ao se registrar Dom 8 Dez 2013 - 18:12

Qual é minha questão:
Olá, eu estou começando com fórum agora, e criei um Determinado Grupo para os usuários, assim como aqui na Bestskins. Agora só tenho uma dúvida, como todos os membros tornarem parte desse Grupo que no caso é o de Membros, automáticamente (Ao se registrar ou já registrado) ?

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

[S]herlock H. [S]herlock H.  • Dom 8 Dez 2013 - 18:19

Membro ir para um determinado Grupo automáticamente/ao se registrar Empty Re: Membro ir para um determinado Grupo automáticamente/ao se registrar Dom 8 Dez 2013 - 18:19

Saudações!

Aceda em:
Painel de Controle Seta Usuários e Grupos Seta Grupos Seta Administração dos Grupos

Caso já tenha criado o grupo, clique em modificar.
Caso não tenha criado, clique em criar.

Configure tudo, nome do grupo, cor do grupo e etc..
Após isso, procure a linha "Ativar auto-inscrição no grupo", marque a opção sim.

Até mais.

Je4n Je4n  • Dom 8 Dez 2013 - 18:58

Membro ir para um determinado Grupo automáticamente/ao se registrar Empty Re: Membro ir para um determinado Grupo automáticamente/ao se registrar Dom 8 Dez 2013 - 18:58

~Clark escreveu:Saudações!

Aceda em:
Painel de Controle Seta Usuários e Grupos Seta Grupos Seta Administração dos Grupos

Caso já tenha criado o grupo, clique em modificar.
Caso não tenha criado, clique em criar.

Configure tudo, nome do grupo, cor do grupo e etc..
Após isso, procure a linha "Ativar auto-inscrição no grupo", marque a opção sim.

Até mais.
Olá, muito obrigado. 

Pode fechar o tópico.

[K]oke [K]oke  • Dom 8 Dez 2013 - 19:15

Membro ir para um determinado Grupo automáticamente/ao se registrar Empty Resolvido! Dom 8 Dez 2013 - 19:15

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado]Resolvido![/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Membro ir para um determinado Grupo automáticamente/ao se registrar Empty Re: Membro ir para um determinado Grupo automáticamente/ao se registrar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos