Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

gatinoh gatinoh  • Ter 3 Dez 2013 - 19:21

Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Empty Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Ter 3 Dez 2013 - 19:21

Qual é minha questão:
Olá Amigos!!

fui criar um tópico.
E Vi que não tinha uma parte do que tinha antes.
E Fica Aparecendo só uma coisa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Queria que aparecia tudo.
Agradeço quem me ajudar.

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

[S]herlock H. [S]herlock H.  • Ter 3 Dez 2013 - 19:39

Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Empty Re: Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Ter 3 Dez 2013 - 19:39

Saudações!

Desative todos os códigos javascript!

Até mais.

gatinoh gatinoh  • Ter 3 Dez 2013 - 19:41

D'Leandro™ D'Leandro™  • Ter 3 Dez 2013 - 19:42

Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Empty Re: Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Ter 3 Dez 2013 - 19:42

Coloque este código no inicio do teu CSS

Código:
#text_edit {display: block !important;}
Este skin que você está usando está incompleto, eu aconselho que você troque ou procure a versão completa da mesma, você terá vários problemas com o funcionamento dela em breve.


Última edição por D'Leandro™ em Ter 3 Dez 2013 - 19:47, editado 2 vez(es)

[S]herlock H. [S]herlock H.  • Ter 3 Dez 2013 - 19:44

Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Empty Re: Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Ter 3 Dez 2013 - 19:44

Saudações!

Adicione isto a sua folha de estilo css:
Código:

#text_edit {
display: block!important;
}
Até mais.

D'Leandro™ D'Leandro™  • Ter 3 Dez 2013 - 19:47

Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Empty Re: Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Ter 3 Dez 2013 - 19:47

Peço que leia as edições que eu coloquei na mensagem a cima!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gatinoh gatinoh  • Ter 3 Dez 2013 - 20:03

gatinoh gatinoh  • Ter 3 Dez 2013 - 20:09

D'Leandro™ D'Leandro™  • Ter 3 Dez 2013 - 20:15

Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Empty Re: Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Ter 3 Dez 2013 - 20:15

Eu sei mano, mas eu não sei onde está a versão completa, procura por IP.Board.skin que você acha!

[S]herlock H. [S]herlock H.  • Qua 4 Dez 2013 - 6:58

Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Empty Re: Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Qua 4 Dez 2013 - 6:58

Saudações!

Veja este tópico sobre a questão igual da bestskins http://bestskins.com.br/t1926-pedidonovos-buttons#12425

Até mais.

Daemon Daemon  • Qua 4 Dez 2013 - 12:19

Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Empty Re: Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Qua 4 Dez 2013 - 12:19

Isso ocorre geralmente por algum script ativo em seu fórum, tente desativar todos e ver se volta ao normal, verifique também seus templates.
Até mais!

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qua 4 Dez 2013 - 12:26

Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Empty Re: Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Qua 4 Dez 2013 - 12:26

Daemon escreveu:Isso ocorre geralmente por algum script ativo em seu fórum, tente desativar todos e ver se volta ao normal, verifique também seus templates.
Até mais!
Autor escreveu:Não Tem JavaScript Ativado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daemon Daemon  • Qua 4 Dez 2013 - 12:55

Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Empty Re: Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Qua 4 Dez 2013 - 12:55

Pode ser algum outro script que esteja adicionado no template ou descrição do fórum. Entende?
Razz 

Conteúdo patrocinado  • 

Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico Empty Re: Como Arrumar Os Botões do Criar Tópico

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos