Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Pyro Pyro  • Dom 24 Nov 2013 - 21:39

altura das imagens dos topicos Empty altura das imagens dos topicos Dom 24 Nov 2013 - 21:39

Qual é minha questão:
ola, como podem ver neste print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]a altura das imagens que definem se o tópico é novo, velho, popular e bloqueado está muito alta nos foruns.Eu gostaria de alterar as mesmas via Jscript( já que é a unica forma possível ) somente para a area de fóruns, já que a altura para as categorias esta de acordo e não pretendo mudar.

como o meu fórum oficial está em manutenção, podem usar como teste este aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Target Target  • Dom 24 Nov 2013 - 21:48

altura das imagens dos topicos Empty Re: altura das imagens dos topicos Dom 24 Nov 2013 - 21:48

Na verdade, dá pra alterar por CSS.
É preciso que o sr libere o fórum para que eu possa ver o que fazer.

Até mais.

Pyro Pyro  • Dom 24 Nov 2013 - 22:29

altura das imagens dos topicos Empty Re: altura das imagens dos topicos Dom 24 Nov 2013 - 22:29

ola, o link que eu dei serve para o mesmo, nele há exatamente as mesmas coisas que ha no outro, seja Jscript ou css:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pyro Pyro  • Ter 26 Nov 2013 - 11:02

Pyro Pyro  • Qua 27 Nov 2013 - 15:14

Conteúdo patrocinado  • 

altura das imagens dos topicos Empty Re: altura das imagens dos topicos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos