Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sex 18 Out 2013 - 14:22

Pré-Visualizar não funciona Empty Pré-Visualizar não funciona Sex 18 Out 2013 - 14:22

Qual é minha questão:
E ae galerinha, gostaria que alguém dê uma olhadinha no meu fórum e tente descobrir por que o Pré-Visualizar fica bugado...

Como é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como deveria ser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem gente, espero que respondam o tópico '-'

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
Phpbb3

Daemon Daemon  • Sex 18 Out 2013 - 14:27

Pré-Visualizar não funciona Empty Re: Pré-Visualizar não funciona Sex 18 Out 2013 - 14:27

Pode ser algum código JS em conflito, verifique os códigos que estiverem com investimento em todas as páginas.
Até mais!

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sex 18 Out 2013 - 20:10

Pré-Visualizar não funciona Empty Re: Pré-Visualizar não funciona Sex 18 Out 2013 - 20:10

O código que tava causando problemas é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poderia me dizer qual o erro dele?

Daemon Daemon  • Sex 18 Out 2013 - 20:51

Pré-Visualizar não funciona Empty Re: Pré-Visualizar não funciona Sex 18 Out 2013 - 20:51

Qual seria o efeito de tal código? Poderia dizer pra facilitar e que eu possa editar o mesmo?
Até mais!

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sáb 19 Out 2013 - 2:44

Pré-Visualizar não funciona Empty Re: Pré-Visualizar não funciona Sáb 19 Out 2013 - 2:44

Ele substitui os links por uma <span>oculto</span> para os visitantes, este foi feito por você mesmo...

Daemon Daemon  • Sáb 19 Out 2013 - 8:16

Pré-Visualizar não funciona Empty Re: Pré-Visualizar não funciona Sáb 19 Out 2013 - 8:16

Se ele deve esconder para visitantes somente, você deve adicionar isto:
Código:
if(!document.getElementById('logout')) {
Adicione depois de:
Código:
jQuery(document).ready(function(){
E antes do último:
Código:
});
Adicione:
Código:
}
Até mais!

Conteúdo patrocinado  • 

Pré-Visualizar não funciona Empty Re: Pré-Visualizar não funciona

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos