Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Josh2 Josh2  • Qua 24 Jul 2013 - 22:53

Pré-visualização automática de BBCodes em tópicos/posts Empty Pré-visualização automática de BBCodes em tópicos/posts Qua 24 Jul 2013 - 22:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber como fazer para ter uma pré-visualização automática dos BBCodes em tópicos e posts. Tipo, se eu criar um tópico e colocar algo em negrito, em vez de aparecer o código...
Código:
[b]Alguma coisa[/b]
Sair automaticamente, Alguma coisa.

Mas claro que isso não funciona com todos, só em códigos tipo negrito, centralizar e etc. Aqui vai alguns prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu fazendo um tópico e colocando a palavra em negrito e centralizando em um fórum normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu fazendo um tópico e colocando a palavra em negrito e centralizado em um fórum com pré-visualização automática de BBCode.


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Anonymous Convidad  • Qua 24 Jul 2013 - 23:29

kenz0ne kenz0ne  • Qui 25 Jul 2013 - 0:07

Josh2 Josh2  • Qui 25 Jul 2013 - 0:11

Pré-visualização automática de BBCodes em tópicos/posts Empty Re: Pré-visualização automática de BBCodes em tópicos/posts Qui 25 Jul 2013 - 0:11

Não tem como colocar isso automático? Porque no meu sempre fica desse modo. Aí os usuários que não sabem dessa opção vão ter que clicar em pré-visualizar.

Conteúdo patrocinado  • 

Pré-visualização automática de BBCodes em tópicos/posts Empty Re: Pré-visualização automática de BBCodes em tópicos/posts

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos