Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Anonymous Convidado  • Qua 17 Jul 2013 - 17:38

[Logo] Preto - Médio - Texto cinza  Empty [Logo] Preto - Médio - Texto cinza Qua 17 Jul 2013 - 17:38

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá, queria uma logo-marca de empresa, no tamanho dessa por exemplo:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O nome que eu quero escrito é: Gz Habilidade
- Nome da fonte: League Gothic, aqui está a imagem da fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- As cores na letra Gz eu quero com essa cor: #4AAB00;
No nome Habilidade, quero essa cor: #001FE6;

O fundo tem que ser transparente e quero que tentem coloca essas duas imagens atrás do nome:
- Essa mesa de Sinuca: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Esse trofeu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tentem usar a criatividade e deixar a imagem bem profissional. Smile

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 18:54

[Logo] Preto - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Preto - Médio - Texto cinza Qua 17 Jul 2013 - 18:54

fica meio dificil fazer,pois eu não sei,que tipo de empresa se trata,observe:https://i.servimg.com/u/f35/14/99/55/84/logo10.png

esse da telexfree,esta de acordo com a logo,mesmo que tem tipo cores de arcoiris e talz,du até posso fazer mais  me explique que tipo se trata para deixar mais profissional 
!
um abraço!Very Happy

Anonymous Convidado  • Qua 17 Jul 2013 - 19:14

[Logo] Preto - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Preto - Médio - Texto cinza Qua 17 Jul 2013 - 19:14

Olá amigo, antes de mais nada agradeço por vim me ajudar.

O meu fórum é de Sinuca, faça a logo usando as imagens que passei com o nome que solicitei também, conforme o seu trabalho eu vou tendo mais idéias, pode ser?

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 19:16

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 19:42

[Logo] Preto - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Preto - Médio - Texto cinza Qua 17 Jul 2013 - 19:42

ola,eu fiz com minha criatividade,por ter poucos recursos esse logo,fiz assim,eu despadro nisei,alguma cores se desejar da outra forma eu entendo mais veja se esta bom assim!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se achouque ficou feio,eu posso refazer do jeito que pediu!

Anonymous Convidado  • Qua 17 Jul 2013 - 20:43

[Logo] Preto - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Preto - Médio - Texto cinza Qua 17 Jul 2013 - 20:43

Olá,

Faça da forma que eu pedi no tópico, O trófeu ficou muito grande, não precisa deixa desse tamanho, coloque ele inteiro e menor, um pouco abaixo da letra GZ.

A mesa de sinuca o tamanho está interessantes, leve ela para o centro e desseum pouco para que mostre a mesa na logo.


Agradeço por você está me ajudando.

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 20:52

[Logo] Preto - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Preto - Médio - Texto cinza Qua 17 Jul 2013 - 20:52

aqui esta,deia mas ums retoques veja se fiocu bom ou quer que eu tire!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se quiser qu eu mude a posição novamente me fale!

Anonymous Convidado  • Qua 17 Jul 2013 - 23:12

[Logo] Preto - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Preto - Médio - Texto cinza Qua 17 Jul 2013 - 23:12

Olá novamente.

Bom, ficou legal a sua imagem, mais acho que ainda não se enquadra ao meu fórum.
Está muito enfeitado você não acha? - Se não for muito incomodo, podemos tentar outro modelo?

Achei que o trófeu que eu mandei ficaria legal na logo, porém não combinou muito, pesquisei melhor no google e achei algumas outras imagens melhores, poderiamos trocar no lugar dessas duas imagens.

A fonte e as cores eu ainda quero o mesmo, mais quero que coloque essa imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tente colocar ela ao lado esquerdo e não deixe atrás do nome, deixe ao lado, tente achar uma posição que combine, caso seja necessario aumentar a largura da logo tudo bem, pode aumentar.

Ao lado direito coloque essa imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ela você coloca atrás das ultimas letra habilidade, mais o menos no "de".

Poderia tentar?

Agradeço desde ja amigo.

victormenezes victormenezes  • Qui 18 Jul 2013 - 15:14

victormenezes victormenezes  • Qui 18 Jul 2013 - 15:23

[Logo] Preto - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Preto - Médio - Texto cinza Qui 18 Jul 2013 - 15:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
assim esta bom?
p:se não estiver,pessa quantas vezes quiser,eu vou ajuda-lo sempre!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anonymous Convidado  • Qui 18 Jul 2013 - 19:52

victormenezes victormenezes  • Sex 19 Jul 2013 - 14:33

[Logo] Preto - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Preto - Médio - Texto cinza Sex 19 Jul 2013 - 14:33

camaro escreveu:Está perfeito, muito obrigado pelo trabalho amigo, que deus lhe abençoe Smile
 o senhor vai precisar da PSD?

Inspirage Inspirage  • Sáb 20 Jul 2013 - 21:51

Conteúdo patrocinado  • 

[Logo] Preto - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Preto - Médio - Texto cinza

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos