Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

D'Leandro™ D'Leandro™  • Dom 14 Jul 2013 - 19:45

Quais são as classe das respostas rápidas Empty Quais são as classe das respostas rápidas Dom 14 Jul 2013 - 19:45

Qual é minha questão:
Olá, eu gostaria de saber quais são as classes ou id's responsáveis pelas respostas rápidas.

Eu gostaria colocar efeitos em todas as respostas, mas não consigo encontrar as classes.
Todas as que eu tentei colocou o efeito no tópico tbm.

Ex: A mesma borda apareceu no tópico -'-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
Phpbb3

Daemon Daemon  • Seg 15 Jul 2013 - 1:04

Quais são as classe das respostas rápidas Empty Re: Quais são as classe das respostas rápidas Seg 15 Jul 2013 - 1:04

As classes da resposta rápida é necessário colocar um "!important" em algumas partes pra surtir o efeito.
Pra que o efeito fique somente na resposta rápida adicione:
Código:
#pun-qpost
Antes do ID/classe da resposta rápida por exemplo:
Código:
#pun-qpost .sceditor-container {
prop css...
}
Entendeu?
Até mais!

D'Leandro™ D'Leandro™  • Seg 15 Jul 2013 - 2:17

Quais são as classe das respostas rápidas Empty Re: Quais são as classe das respostas rápidas Seg 15 Jul 2013 - 2:17

Sim entendi, mas Sr. Daemon, mas eu quero a classe do .post para respostas.
Não tem nada a ver com a caixa de respostas, quero editar o .post das respostas entende? Tornando as respostas de cores diferentes do tópico inicial!

Mas aqui o .post muda o tópico e a resposta. Eu quero um que mude só as respostas.

Veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Seg 15 Jul 2013 - 6:30

Quais são as classe das respostas rápidas Empty Re: Quais são as classe das respostas rápidas Seg 15 Jul 2013 - 6:30

Creio que seja .postbody ou .postmain

D'Leandro™ D'Leandro™  • Seg 15 Jul 2013 - 8:06

Quais são as classe das respostas rápidas Empty Re: Quais são as classe das respostas rápidas Seg 15 Jul 2013 - 8:06

Estas classes incluem o tópico inicial, será que através de .js não é possível que eu consiga editar APENAS o campo das respostas?

Daemon Daemon  • Seg 15 Jul 2013 - 11:26

Quais são as classe das respostas rápidas Empty Re: Quais são as classe das respostas rápidas Seg 15 Jul 2013 - 11:26

Você pode fazê-lo utilizando um simples código JS com investimento nos tópicos:
Código:
$(function() {
 $('.postbody').find('.content').attr('style','background: #FF0000');
 $('.postbody:first').find('.content').attr('style','background: #FFF');
});
O primeiro de cima se aplica a todos os posts, o debaixo se aplica ao primeiro post. Entendeu?
Até mais!

D'Leandro™ D'Leandro™  • Seg 15 Jul 2013 - 18:41

Quais são as classe das respostas rápidas Empty Re: Quais são as classe das respostas rápidas Seg 15 Jul 2013 - 18:41

Perfeito Sr. Daemom, obrigado!

Pode Fechar!

Daemon Daemon  • Qua 17 Jul 2013 - 18:40

Quais são as classe das respostas rápidas Empty Re: Quais são as classe das respostas rápidas Qua 17 Jul 2013 - 18:40

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

Quais são as classe das respostas rápidas Empty Re: Quais são as classe das respostas rápidas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos