Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Leganda e cores no nick;

4 participantes

KaaioFelipe KaaioFelipe  • Sex 5 Jul 2013 - 6:58

Leganda e cores no nick; Empty Leganda e cores no nick; Sex 5 Jul 2013 - 6:58

Qual é minha questão:
Por Favor estou precisando muito desse codigo alguem  me manda ?

Gostaria de todos cargos igual o da BS abaixo e as cores.  Help alguem pode me mandar? ee mostrar como coloco as cores para os membros !

Exemplo https://i.imgur.com/qMqVNMw.png

Endereço do meu fórum:
Gz-friends.forumeiros.com

Versão:
PunBB

KaaioFelipe KaaioFelipe  • Sex 5 Jul 2013 - 20:12

erter25 erter25  • Sex 5 Jul 2013 - 20:19

Leganda e cores no nick; Empty Re: Leganda e cores no nick; Sex 5 Jul 2013 - 20:19

E SIMPLES.
vai no painel de controle do seu forum/clique na aba usuarios e grupos / clique em administração de grupos / depois clique em adicionar novo grupo /coloque nome que você quiser e a cor do grupo e pronto.

Inspirage Inspirage  • Sex 5 Jul 2013 - 20:23

Leganda e cores no nick; Empty Re: Leganda e cores no nick; Sex 5 Jul 2013 - 20:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

acesse seu Painel de Controle Seta 2 Usuários e Grupos Seta 2 Grupos Seta 2 Administração dos Grupos .

Daí é com você amigo, crie os grupos e escolha a cor que quiser. Não esqueça de marcar positivamente a opção Aplicar a cor aos membros deste grupo? .


Até mais .

Daemon Daemon  • Sex 5 Jul 2013 - 23:01

Leganda e cores no nick; Empty Re: Leganda e cores no nick; Sex 5 Jul 2013 - 23:01

Leia este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais!

Inspirage Inspirage  • Ter 9 Jul 2013 - 9:08

Leganda e cores no nick; Empty Re: Leganda e cores no nick; Ter 9 Jul 2013 - 9:08

Olá,

ainda necessita de ajuda ?

Até mais.

Conteúdo patrocinado  • 

Leganda e cores no nick; Empty Re: Leganda e cores no nick;

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos