Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Marcos Pontes Marcos Pontes  • Qua 15 maio 2013 - 18:06

Problema com slide automático Empty Problema com slide automático Qua 15 maio 2013 - 18:06

Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber como conserto o Slide automático, ele só fica carregando, como podem ver no fórum!

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão do fórum:
PUNBB

Target Target  • Qua 15 maio 2013 - 18:30

Problema com slide automático Empty Re: Problema com slide automático Qua 15 maio 2013 - 18:30

Olá, poderia me passar o código que o senhor está utilizando?

Até mais.

Marcos Pontes Marcos Pontes  • Qua 15 maio 2013 - 18:43

Anonymous Convidad  • Qui 16 maio 2013 - 10:45

Marcos Pontes Marcos Pontes  • Qui 16 maio 2013 - 11:36

Problema com slide automático Empty Re: Problema com slide automático Qui 16 maio 2013 - 11:36

JScript escreveu:@Marcos Pontes

Experimente abrir seu fórum com a url: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois somente com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não está funcionando o slide!

JS

então JS, eu abria pelo /forum e só fica carregando e não iniciava, por fim eu mudei o fórum ontem pra phpBB3, por alguns motivos e tentei novamente e já está funcionando, se puderem trancar o tópico ^^

Daemon Daemon  • Qui 16 maio 2013 - 22:46

Problema com slide automático Empty Re: Problema com slide automático Qui 16 maio 2013 - 22:46

Tópico Resolvido & Bloqueado

Conteúdo patrocinado  • 

Problema com slide automático Empty Re: Problema com slide automático

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos