Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Štronda Štronda  • Ter 7 maio 2013 - 2:04

Prefixo de outra cor em todos membros do grupo Empty Prefixo de outra cor em todos membros do grupo Ter 7 maio 2013 - 2:04

Olá Convidado
Bom eu adicionei o Prefixo de outra cor nos Grupos & agora gostaria de saber algum code que quando a pessoa entra no grupo automaticamente o Nickname dela fique com o prefixo.
• Exemplo:

Quando eu entrar no grupo [E]Estagiario meu nick fique altomaticamente → [E]Aiirton.Oliveira

MeuNick ↓                                             • Meu Grupo ↓
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão do fórum:
PUNBB

Daemon Daemon  • Ter 7 maio 2013 - 7:37

Prefixo de outra cor em todos membros do grupo Empty Re: Prefixo de outra cor em todos membros do grupo Ter 7 maio 2013 - 7:37

Crie um novo javascript com investimento em todas as páginas e adicione:
Código:
$(function(){
$('a span[style="color:#fff"]').prepend('[E]');
});
Troque o #fff pela cor do grupo que deseja adicionar o prefixo.

Štronda Štronda  • Ter 7 maio 2013 - 14:01

Daemon Daemon  • Ter 7 maio 2013 - 14:19

Prefixo de outra cor em todos membros do grupo Empty Re: Prefixo de outra cor em todos membros do grupo Ter 7 maio 2013 - 14:19

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Troque por este:
Código:
$(function(){
$('a span[style="color:#871418"]').prepend('<span style="color: black"><b>[<span style="color: red">E</span>]</b></span>');
});

Štronda Štronda  • Ter 7 maio 2013 - 15:48

Daemon Daemon  • Ter 7 maio 2013 - 15:53

Prefixo de outra cor em todos membros do grupo Empty Re: Prefixo de outra cor em todos membros do grupo Ter 7 maio 2013 - 15:53

Tópico Resolvido & Bloqueado

Conteúdo patrocinado  • 

Prefixo de outra cor em todos membros do grupo Empty Re: Prefixo de outra cor em todos membros do grupo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos