Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sex 3 maio 2013 - 23:39

Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Empty Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Sex 3 maio 2013 - 23:39

Qual é minha questão:
Olá!

Sabemos que este código faz com que o id #louca suma em 1000ms.
Código:
JQuery(document).ready(function() {
    jQuery("#louca").fadeOut(1000);
});

Como fazer com que suma só quando tiver um texto na página?
O texto seria "clique", se aparecer a palavra "clique" em qualquer lugar da página o #louca desaparece...

Até mais.

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão do fórum:
PhpBB3

BangBang BangBang  • Sáb 4 maio 2013 - 10:17

Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Empty Re: Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Sáb 4 maio 2013 - 10:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nem....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A best skins só da agora suporte á JS para membros VIPS, e este código nem está em nossos tutoriais, por isso o seu tópico será fechado em breve.

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sáb 4 maio 2013 - 19:56

Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Empty Re: Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Sáb 4 maio 2013 - 19:56

Olá!

Onde diz isto?
Me prove oque está dizendo ou não diga.

Até mais.

B-bytes B-bytes  • Sáb 4 maio 2013 - 20:08

Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Empty Re: Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Sáb 4 maio 2013 - 20:08

D'Leandro™ escreveu:Olá!

Onde diz isto?
Me prove oque está dizendo ou não diga.

Até mais.

D'Leandro™, isto é realmente verdade, foi dito pelos ADM's no chatbox, é uma grande perda para o forum, pois afinal, a maioria das duvidas são sobre templates e JS.

D'Leandro™ D'Leandro™  • Dom 5 maio 2013 - 0:28

Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Empty Re: Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Dom 5 maio 2013 - 0:28

Olá!

Psé Neko Kurõ.
Infelizmente está escrito nas regras...
Eu lí. Acho uma palhaçada, mas td bem...

Até mais.

Daemon Daemon  • Dom 5 maio 2013 - 0:36

Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Empty Re: Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Dom 5 maio 2013 - 0:36

Tópico Bloqueado

Motivo: Somente membro premium tem suporte em códigos JS ou podem fazer novos pedidos de códigos JS... A não ser que seja um código já existente em um de nossos tutoriais.

Conteúdo patrocinado  • 

Vai dar suporte ou bloquear sem aviso? Empty Re: Vai dar suporte ou bloquear sem aviso?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos