Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Target voltará

3 participantes

Target Target  • Dom 23 Dez 2018 - 5:11

Target voltará Empty Target voltará Dom 23 Dez 2018 - 5:11

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fazia muito tempo que não entrava aqui...
Estou triste ao ver que a BestSkins não está tão ativa como antes. Muitos membros antigos não estão mais presentes. Me desconectei de vez do fórum em 2014, final de 2014. Pretendo voltar a ativa, atualmente recordo-me pouquíssimo de programações, mas com esforço e dedicação, tudo é possível.
Estou voltando para ajudar a BestSkins novamente, não viso quaisquer cargo, não tenho competência pra tal. 2019, definitivamente estarei mais ativo aqui. Espero ajudar a todos.

Um beijão do tio!

E agora a pergunta: vocês lembram de mim? kkkkkk 
E como vocês estão?

pedxz pedxz  • Dom 23 Dez 2018 - 9:55

AdministradorMembro da equipa

Target voltará Empty Re: Target voltará Dom 23 Dez 2018 - 9:55

Olá @Target,
Bem vindo ao bestSkins fórum.

Nós, a equipe bestSkins estamos ao seu dispor qualquer dúvida ou erro fale com um de nós, lembrando que existe áreas para suporte e outros. Tenha uma boa estadia no nosso fórum.

Leia também as nossas Regras gerais
Eu vou ser verdadeiro com o Senhor eu não o conheço, como metade dos usuários deste fórum, porém estou como Administrador e a minha função é que em 2019 este Fórum que já foi grande, cresça mais santa

Eu estou bem, brevemente estará disponível o canal Discord da bestSkins!!


Cordialmente,
pedxz.

avatar IsmaelS.  • Dom 23 Dez 2018 - 10:52

Target voltará Empty Re: Target voltará Dom 23 Dez 2018 - 10:52

Target escreveu:Fazia muito tempo que não entrava aqui...
Estou triste ao ver que a BestSkins não está tão ativa como antes. Muitos membros antigos não estão mais presentes. Me desconectei de vez do fórum em 2014, final de 2014. Pretendo voltar a ativa, atualmente recordo-me pouquíssimo de programações, mas com esforço e dedicação, tudo é possível.
Estou voltando para ajudar a BestSkins novamente, não viso quaisquer cargo, não tenho competência pra tal. 2019, definitivamente estarei mais ativo aqui. Espero ajudar a todos.

Um beijão do tio!

E agora a pergunta: vocês lembram de mim? kkkkkk 
E como vocês estão?

Welcome back!

Eu recordo-me de ti, chegou a trazer conteúdo interessante na altura para o sistema forumeiros. Com ajuda de todos é possível trazer a comunidade de volta cheers

Target Target  • Qua 26 Dez 2018 - 3:05

Target voltará Empty Re: Target voltará Qua 26 Dez 2018 - 3:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pretendo ajudar o fórum, mas só em janeiro poderei fazer isso. Fico contente que tenha staff disposto a fazer o fórum crescer novamente. Tô feliz com isso.
Agradeço pela recepção amigos! Wink

Conteúdo patrocinado  • 

Target voltará Empty Re: Target voltará

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos