Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Seg 11 maio 2015 - 10:17

Como aumentar o volume do CSS? Empty Como aumentar o volume do CSS? Seg 11 maio 2015 - 10:17

  • Descrição:
Olá galera, atualmente tenho o volume do meu CSS muito extenso e isso já está impedindo que eu adicione mais qualquer coisa.
Minha pergunta, como posso aumentar o volume, li em algum lugar que poderia colocá-lo externo, como faço isso?
  • Informações:
Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PHPBB2
Tipo:Erros diversosTags:aumentar,volume

Cepheus Cepheus  • Seg 11 maio 2015 - 10:41

Como aumentar o volume do CSS? Empty Re: Como aumentar o volume do CSS? Seg 11 maio 2015 - 10:41

Opção 1: Você pode coloca-lo tudo em uma linha isso deixará o css mais leve e com mais espaço.
Opção 2: Ou você pode criar um widget e colocar o css dentro de < style >
Opção 3: Também tem uma terceira opção que seria um servidor externo para hospedar a sua folha de estilo, um exemplo de servidor poderia ser o google drive.
Depois der ter enviado o arquivo css basta simplesmente adicionar da seguinte maneira:
Painel de Controle  Seta Promoção do Fórum Seta  Motores de Busca  Seta  Balizas adicionais 
Clique no sinal de mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > E escolha > Linkar uma folha de Estilos CSS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos