Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

ControlP ControlP  • Sáb 11 Abr 2015 - 19:39

como adptar um skin pra meu forum? Empty como adptar um skin pra meu forum? Sáb 11 Abr 2015 - 19:39

  • Descrição:
como adapto skin pra meu forum?
me ensinem muito por favor.
se eu postei na área errada pq sou novato.
  • Informações:
Fórum:4ulxat.forumeiros.euVersão:PUNBB
Tipo:Pedido de códigoTags:adptar,forum?

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sáb 11 Abr 2015 - 22:46

como adptar um skin pra meu forum? Empty Re: como adptar um skin pra meu forum? Sáb 11 Abr 2015 - 22:46

Olá amigo há varias skins disponíveis aqui na BS, você pode escolher uma e colocar no seu Fórum, se quiser uma exclusiva pode pedir aqui tbm. Agora ensinar a adaptar acredito que você tem que ter conhecimento em HTML, Javascript, Pyton entre outras linguagens de programação, acredito que ninguém na BS dispõe de tempo pra lhe ensinar isso individualmente, se quer aprender tem tutoriais na internet, em várias paginas espalhadas por ai. Dúvidas em algo peça depois que o pessoal pode te direcionar.

Cumps.

ControlP ControlP  • Dom 12 Abr 2015 - 12:51

como adptar um skin pra meu forum? Empty Re: como adptar um skin pra meu forum? Dom 12 Abr 2015 - 12:51

Olá amigo,baixei um skin chamado overlay e quero adaptar ele.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Dom 12 Abr 2015 - 15:20

como adptar um skin pra meu forum? Empty Re: como adptar um skin pra meu forum? Dom 12 Abr 2015 - 15:20

Olá amigo, então o que você quer é instalar a Skin no seu Fórum e não adaptar. Pois essa Skin já está adaptada.

Visite esse link na FDF acredito que com isso você consiga sem problemas.


Cumps.

Conteúdo patrocinado  • 

como adptar um skin pra meu forum? Empty Re: como adptar um skin pra meu forum?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos