Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

fernandocoj fernandocoj  • Qui 2 Abr 2015 - 22:11

Conteúdo CSS muito volumoso, como resolver? Empty Conteúdo CSS muito volumoso, como resolver? Qui 2 Abr 2015 - 22:11

  • Descrição:
Bom dia, boa tarde, boa noite, estava editando meu fórum e começou a dar que meu css estava muito volumoso, tem como arrumar isso? aumentar limite, sla, porque meu fórum não esta pronto.

Thanks.
  • Informações:
Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB
Tipo:Erros diversosTags:Conteúdo,muito,volumoso,,resolver?

iMac_Publicando iMac_Publicando  • Sex 3 Abr 2015 - 10:46

Conteúdo CSS muito volumoso, como resolver? Empty Re: Conteúdo CSS muito volumoso, como resolver? Sex 3 Abr 2015 - 10:46

Me passe a sua folha de estilo css para eu ver o que tem a mais, pois pode ter códigos repetidos.

Fox Fox  • Sex 3 Abr 2015 - 11:49

Conteúdo CSS muito volumoso, como resolver? Empty Re: Conteúdo CSS muito volumoso, como resolver? Sex 3 Abr 2015 - 11:49

Painel de Controle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Módulos Gestão dos códigos JavaScript

Clique em "Criar um novo JavaScript".

Título [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Escolha o título que quiser
Investimento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Desmarque todas opções

Codigo JavaScript: Coloque o CSS adicional aqui.

Clique em "Confirmar" e salve o link da página criada que aparece ao lado do nome da mesma.

Painel de Controle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Geral Configuração
Procure por "Descrição do Site * :" e coloque esse código:

Código:
<link rel="stylesheet" href="LINK" type="text/css" />

LINK = Link da página Javascript que foi salvo anteriormente.

Clique em "Salvar".

fernandocoj fernandocoj  • Sex 3 Abr 2015 - 14:00

Fox Fox  • Sáb 4 Abr 2015 - 0:57

Conteúdo patrocinado  • 

Conteúdo CSS muito volumoso, como resolver? Empty Re: Conteúdo CSS muito volumoso, como resolver?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos