Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Nillow Nillow  • Qui 2 Abr 2015 - 11:19

Caixa de Mensagem sumiu chatbox. Empty Caixa de Mensagem sumiu chatbox. Qui 2 Abr 2015 - 11:19


  • Descrição:

Pessoal, fui reativar meu forum hoje e vi que a caixa de texto onde envia mensagem e o demases botoes sumiram da chatbox, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dei uma pesquisa aqui pelo forum, e vi que o codigo do Chatbox atulizou e poderia "bugar" alguns, mas o problema é que não sei corrigir.
Alguem poderia me ajudar a arrumar?

CSS Chatbox

CSS CHATBOX:

  • Informações:




Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB
Tipo:Erros diversosTags:Caixa,Mensagem,sumiu,chatbox.

Cepheus Cepheus  • Qui 2 Abr 2015 - 12:13

Caixa de Mensagem sumiu chatbox. Empty Re: Caixa de Mensagem sumiu chatbox. Qui 2 Abr 2015 - 12:13

Antes de qualquer coisa retire os JS antigos e adicione os novos:
Segue o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nillow Nillow  • Qui 2 Abr 2015 - 12:41

Caixa de Mensagem sumiu chatbox. Empty Re: Caixa de Mensagem sumiu chatbox. Qui 2 Abr 2015 - 12:41

Cepheus escreveu:Antes de qualquer coisa retire os JS antigos e adicione os novos:
Segue o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não usava nenhum JS na chatbox, Adicionei o do topico que me passou, ams nao resultou.

Conteúdo patrocinado  • 

Caixa de Mensagem sumiu chatbox. Empty Re: Caixa de Mensagem sumiu chatbox.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos