Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Fnac Fnac  • Dom 8 Mar 2015 - 18:15

Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"? Empty Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"? Dom 8 Mar 2015 - 18:15

  • Descrição:
Olá!

Bom dia, tarde ou noite para você usuário. Estou querendo uma solução para meu problema, eu não costumo usar widgets em meu fórum por não deixar com uma "cara" bonita, e é por isso que eu queria que algum membro com conhecimento em códigos mudasse pra mim o local onde o widget "Ultimos Assuntos" ficaria.

Eu prefiro que ele fique em cima das categorias, com a mesma largura.

Foto de exemplo:
A linha amarela representa o local onde o widget poderia ser recolocado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Informações:
Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB
Tipo:Pedido de códigoTags:mudar,local,widget,Últimos,Assuntos?

Zoldyck Zoldyck  • Dom 8 Mar 2015 - 18:24

Fnac Fnac  • Dom 8 Mar 2015 - 18:33

JScript JScript  • Dom 8 Mar 2015 - 18:33

Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"? Empty Re: Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"? Dom 8 Mar 2015 - 18:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Supondo que o widget já esteja ativado, basta adicionar o código abaixo com investimento apenas no índice:
Código:

var _lastTopics = setInterval(function() {
   var oTarget = jQuery('#right, #left').find('.main-head > h3').closest('.module.main');
   if (oTarget.length) {
      oTarget.detach().insertBefore('#main-content .main .main-head:first');
      clearInterval(_lastTopics);
   }
}, 250);

JS

Fnac Fnac  • Dom 8 Mar 2015 - 18:43

Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"? Empty Re: Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"? Dom 8 Mar 2015 - 18:43

JScript, não resultou. Fica como se não existisse mudança (Esse bug acontece no meu fórum quando está com widget ligado, por isso quero por ele junto ás categorias )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JScript JScript  • Dom 8 Mar 2015 - 18:48

Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"? Empty Re: Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"? Dom 8 Mar 2015 - 18:48

O código foi testado no modelo punBB padrão da Forumeiros, não em skins de terceiros!

Vou lhe dar uma sugestão: Deixe o widget visível a todos e aguarde até que o código seja modificado de acordo com a estrutura HTML do seu fórum.

JS

Fnac Fnac  • Dom 8 Mar 2015 - 18:50

Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"? Empty Re: Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"? Dom 8 Mar 2015 - 18:50

JScript, você não poderia tentar desbugar para mim nessa questão de compatibilidade de códigos? Eu uso a conhecida Skin Flatten, com mudanças feitas apenas no topo do fórum.

Conteúdo patrocinado  • 

Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"? Empty Re: Como mudar o local do widget "Últimos Assuntos"?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos