Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

kauanmota10 kauanmota10  • Sáb 7 Mar 2015 - 18:10

como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Empty como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Sáb 7 Mar 2015 - 18:10


  • Descrição:

oi pessoal preciso de ajuda queria botar uma pagina para aparecer antes de entrar no fórum, vou passar fórum exemplo só pra ter uma ideia,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu queria isso uma pagina igual a essa quem puder me ajudar, agradeço desde já.

  • Informações:




Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB
Tipo:Pedido de códigoTags:fazer,pagina,antes,entrar,forum


Última edição por kauanmota10 em Sáb 7 Mar 2015 - 18:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editando a versão que estava errada)

Je4n Je4n  • Sáb 7 Mar 2015 - 19:22

como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Empty Re: como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Sáb 7 Mar 2015 - 19:22

Acesse o seu painel de controle, acesse a aba Módulos, vá até o fim da página e clique em Gestão das Páginas HTML no menu HTML & Javascript. Aí basta você criar uma nova página HTML e configurar dessa maneira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kauanmota10 kauanmota10  • Dom 8 Mar 2015 - 8:47

Gaab Gaab  • Dom 8 Mar 2015 - 9:09

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Dom 8 Mar 2015 - 9:57

como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Empty Re: como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Dom 8 Mar 2015 - 9:57

Sim, foi retirado os créditos.

Ele não sabe fazer uma pagina HTML imagina adaptar uma Skin. Meio desnecessário isso.

Quem vai gostar de ver isso é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . heheh

kauanmota10 kauanmota10  • Dom 8 Mar 2015 - 10:05

como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Empty Re: como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Dom 8 Mar 2015 - 10:05

Você esta certo mais como eu ia saber que não podia, eu li o tópico da skin todo antes de baixar e em nenhum momento estava escrito que não podia retirar os créditos, tirei um print do topico da skin para o senhor da uma olhada se em algum momento estava escrito que não podia retirar.

Print do topico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Dom 8 Mar 2015 - 10:08

como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Empty Re: como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Dom 8 Mar 2015 - 10:08

Deixa eu te fazer só uma pergunta cara.

Você acha certo uma pessoa ter um trabalho imenso para adaptar uma Skin e vim vc que só baixou ela ter os credito de adaptação?

kauanmota10 kauanmota10  • Dom 8 Mar 2015 - 10:19

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Dom 8 Mar 2015 - 10:20

kauanmota10 kauanmota10  • Dom 8 Mar 2015 - 10:23

JScript JScript  • Dom 8 Mar 2015 - 17:47

como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Empty Re: como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Dom 8 Mar 2015 - 17:47

kauanmota10 escreveu:ta bom você me convenceu vou recolocar os créditos originais e problema resolvido ok?
Eu fico impressionado com tamanha deslealdade da comunidade PT-BR, tudo bem que isso também ocorre por ai afora, mas os índices por aqui são assustadores!!!

O indivíduo não sabe nem quanto é a+b mas sabe remover o nome do autor.

(*Clik*)

JS

Conteúdo patrocinado  • 

como fazer uma pagina html antes de entrar no forum Empty Re: como fazer uma pagina html antes de entrar no forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos