Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Html Page Continus

2 participantes

Stark' Stark'  • Seg 25 Mar 2013 - 18:18

Html Page Continus Empty Html Page Continus Seg 25 Mar 2013 - 18:18

Flames Ja Criou uma Pagina Html De Compra Pro Meu Forum, Mais To precisando de umas modificaçoes e tals


Pagina Atual:
Nick
Pedra Desejada
Cash:


Pagina Nova Desejada:
Nick>
Pedra Desejada: (Botao De +) Caso Queira mais de uma opçao
Quantidade: (Botao De +)
Cash:




E Mais 2 tipos de pagina '-'

Gustavo H. Gustavo H.  • Seg 25 Mar 2013 - 19:00

Html Page Continus Empty Re: Html Page Continus Seg 25 Mar 2013 - 19:00

Quero esse código tmb, muuito boom ^^

Stark' Stark'  • Seg 25 Mar 2013 - 20:30

Html Page Continus Empty Re: Html Page Continus Seg 25 Mar 2013 - 20:30

'-' Nao Irei autorizar tal ato ,pois o codigo foi feito a meu pedido a outro dia e esta incompleto e so será completado no fforum emsmo .-. e vcs nao terão tao -.-

Anonymous Convidad  • Seg 25 Mar 2013 - 23:01

Html Page Continus Empty Re: Html Page Continus Seg 25 Mar 2013 - 23:01

Montillo escreveu:'-' Nao Irei autorizar tal ato ,pois o codigo foi feito a meu pedido a outro dia e esta incompleto e so será completado no fforum emsmo .-. e vcs nao terão tao -.-
Francamente: Não sei se acho a frase acima um ato de egoísmo ou falta de maturidade mesmo!

Veja o seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Consegui apenas copiando o código fonte de um legítimo fórum IPBoard e fazendo pequenas adaptações! Tire suas conclusões...

Os fóruns existem para compartilharmos idéias, códigos (free or not!), ensinar, aprender, compreender as dificuldades dos companheiros, ser gentil com as pessoas!

JS

Conteúdo patrocinado  • 

Html Page Continus Empty Re: Html Page Continus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos