Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Je4n Je4n  • Qua 25 Fev 2015 - 21:53

Avatar fica sem a div quando está deslogado Empty Avatar fica sem a div quando está deslogado Qua 25 Fev 2015 - 21:53

  • Descrição:
No meu fórum, quando não está usando conta alguma, os avatares dos tópico ficam sem suas divs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E Também, os avatares dos últimos assuntos não aparecem. http://prntscr.com/69w4ps

Praticamente todos os avatares da Página inicial não aparecem, incluindo os dos tópicos e do membro do mês.
  • Informações:
Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Versão:PUNBB
Tipo:Erros diversosTags:Avatar,quando,deslogado

JScript JScript  • Qui 26 Fev 2015 - 16:20

Avatar fica sem a div quando está deslogado Empty Re: Avatar fica sem a div quando está deslogado Qui 26 Fev 2015 - 16:20

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A primeira dúvida eu não entendi muito bem, mas a segunda deve-se ao fato de você ainda usar códigos para se obter o avatar no perfil de cada membro!
Mas o fator "não aparecendo para visitantes" é simples: O perfil dos membros está configurada para não ser visto por visitantes!!!

No painel de controle, siga os passos da imagem abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso resolve o "avatar nos últimos assuntos" e "membro do mês"!

Elimine o código JS que adiciona o avatar no coluna "últimas mensagens" e siga os passos da imagem abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nota: Faz um bom tempo que a Forumeiros atualizou o sistema permitindo exibir o avatar das últimas mensagens...

JS

Je4n Je4n  • Qui 26 Fev 2015 - 19:33

Avatar fica sem a div quando está deslogado Empty Re: Avatar fica sem a div quando está deslogado Qui 26 Fev 2015 - 19:33

Obrigado, resolveu todos os problemas. Smile 

O único problema agora é que eu Removi o Script que tinha a função de aplicar os avatares nos últimos assuntos, marquei a opção "sim" no painel do jeito que você demonstrou, mas não obtive resultado algum (ficou sem os avatares).

JScript JScript  • Qui 26 Fev 2015 - 20:12

Avatar fica sem a div quando está deslogado Empty Re: Avatar fica sem a div quando está deslogado Qui 26 Fev 2015 - 20:12

Leia novamente com bastante atenção:
Elimine o código JS que adiciona o avatar no coluna "últimas mensagens" e siga os passos da imagem abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nota: Faz um bom tempo que a Forumeiros atualizou o sistema permitindo exibir o avatar das últimas mensagens...
Eu me referia a esses da categoria:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E como você não entendeu, removeu o código errado!

JS

Je4n Je4n  • Sex 27 Fev 2015 - 4:37

JScript JScript  • Sex 27 Fev 2015 - 7:01

Avatar fica sem a div quando está deslogado Empty Re: Avatar fica sem a div quando está deslogado Sex 27 Fev 2015 - 7:01

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que bom que deu certo!

Nota: Os tópicos só são fechados caso desrespeitem alguma regra, ficam abertos para futuras postagens!

JS

Conteúdo patrocinado  • 

Avatar fica sem a div quando está deslogado Empty Re: Avatar fica sem a div quando está deslogado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos