Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

CainhooBR CainhooBR  • Sex 20 Fev 2015 - 15:20

Modificar cor da Shoutbox Empty Modificar cor da Shoutbox Sex 20 Fev 2015 - 15:20

  • Descrição:
Olá gostaria de saber  como modificar a cor das áreas que estou apontando:

Gostaria de deixar preto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Informações:
Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB
Tipo:Pedido de códigoTags:Modificar,Shoutbox

JScript JScript  • Sex 20 Fev 2015 - 15:35

Modificar cor da Shoutbox Empty Re: Modificar cor da Shoutbox Sex 20 Fev 2015 - 15:35

Olá!

Primeiramente, dá para modificar as cores que deseja sim, mas para se ter um acesso total ao HTML do chatbox, faz-se necessário um/ou o código abaixo:
Investimento no somente no "índice" ou "In the home page":
Código:

// Redefine function!
function insertChatBox(chatbox_id, chatbox_url) {
   return insertChatBoxNew(chatbox_id, chatbox_url);
}
// Redefine function!
function insertChatBoxNew(chatbox_id, chatbox_url) {
   // Put the chat box on top of widgets!
   // $('#' + chatbox_id).parent().detach().prependTo('#wrapper');

   document.getElementById(chatbox_id).innerHTML = '<iframe src="/chatbox/index.forum?archives" id="frame_chatbox" scrolling="no" width="100%" height="100%" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0"></iframe>';
}

Mas com esse código que eu fiz, é possível também mover o chatbox para cima dos widgets, bastando remover o comentário (duas barrinhas) // que antecedem essa linha: $('#' + chatbox_id).parent().detach().prependTo('[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]');

Após isso, fica perfeitamente fácil usando o console do navegador para descobrir qual é o seletor CSS que precisamos alterar!

JS

CainhooBR CainhooBR  • Sex 20 Fev 2015 - 16:12

Modificar cor da Shoutbox Empty Re: Modificar cor da Shoutbox Sex 20 Fev 2015 - 16:12

Adicionei o código e agora?


Última edição por JScript em Sex 20 Fev 2015 - 16:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite dar "Citar" códigos desnecessáriamente!)

JScript JScript  • Sex 20 Fev 2015 - 16:27

Modificar cor da Shoutbox Empty Re: Modificar cor da Shoutbox Sex 20 Fev 2015 - 16:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, eu achei que depois dessa mensagem no chat:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você iria conseguir com as dicas que eu dei acima...

JS

iMac_Publicando iMac_Publicando  • Sáb 21 Fev 2015 - 13:28

Modificar cor da Shoutbox Empty Re: Modificar cor da Shoutbox Sáb 21 Fev 2015 - 13:28

Desculpe meter-me mas o código que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] passou acima não deixa o chatbox em cima dos widgets.

JScript JScript  • Sáb 21 Fev 2015 - 13:31

Modificar cor da Shoutbox Empty Re: Modificar cor da Shoutbox Sáb 21 Fev 2015 - 13:31

iMac_Publicando escreveu:Desculpe meter-me mas o código que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] passou acima não deixa o chatbox em cima dos widgets.
Isso porque você não lei toda a postagem que eu fiz!!!

Saiba que esse mesmo código está sendo utilizado aqui e o chat está em cima dos widgets...

Agora se você usa uma skin completamente fora dos padrões Forumeiros, então nada posso fazer!

JS

Conteúdo patrocinado  • 

Modificar cor da Shoutbox Empty Re: Modificar cor da Shoutbox

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos