Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Fnac Fnac  • Qua 18 Fev 2015 - 11:23

Últimos Assuntos diferenciado no meu fórum Empty Últimos Assuntos diferenciado no meu fórum Qua 18 Fev 2015 - 11:23

  • Descrição:
Olá, eu queria requisitar uma ajuda para ter pro meu fórum um código funcional que mostre os tópicos recentes junto ás categorias, como esse abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por favor, me ajudem, pois eu preciso muito de um código desses já que prefiro não usar widgets minúsculos na ponta do meu fórum, estarei aberto e online sempre para entregar os códigos necessários a algum programador que venha me ajudar!

Fórum onde achei isso: http://brasilservers.com.br/forum/
  • Informações:
Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PHPBB2
Tipo:Pedido de códigoTags:Últimos,Assuntos,diferenciado,fórum

JScript JScript  • Qua 18 Fev 2015 - 12:07

Últimos Assuntos diferenciado no meu fórum Empty Re: Últimos Assuntos diferenciado no meu fórum Qua 18 Fev 2015 - 12:07

Olá!

É uma ótima ideia, eu gostei pois fica mais visível e sai das laterais do widgets (na qual não eu gosto muito!)...

Vou verificar o que deve ser feito,

JS

Fox Fox  • Qua 18 Fev 2015 - 15:22

Últimos Assuntos diferenciado no meu fórum Empty Re: Últimos Assuntos diferenciado no meu fórum Qua 18 Fev 2015 - 15:22

Eu fiz um pedido desse código nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e é a mesma imagem usada e fórum por ele. O Alex Habilidade postou um código útil mas não foi o que eu realmente queria, porque não é parecido com o IPB, apenas muda a posição.

Conteúdo patrocinado  • 

Últimos Assuntos diferenciado no meu fórum Empty Re: Últimos Assuntos diferenciado no meu fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos