Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

terabin terabin  • Sex 13 Fev 2015 - 9:03

Criar tópico através de um widget Empty Criar tópico através de um widget Sex 13 Fev 2015 - 9:03

  • Descrição:
Olá!
Atualmente estou desenvolvendo um sistema de "status recentes" para o meu fórum. E preciso de uma forma de criar um tópico através de um widget.

Funcionaria da seguinte forma, o membro escreveria em uma pequena caixa de texto, e ao clicar em algum botão, criaria um tópico no fórum "Status recentes", com o título de "Status" e o conteúdo que ele escreveu na caixa.

Alguém pode me ajudar a montar isso?
  • Informações:
Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB
Tipo:Erros diversosTags:Criar,tópico,através,widget

HeroWaar HeroWaar  • Sex 13 Fev 2015 - 10:13

Criar tópico através de um widget Empty Re: Criar tópico através de um widget Sex 13 Fev 2015 - 10:13

Olá,

Quantos status pretende colocar?

HW,

terabin terabin  • Sex 13 Fev 2015 - 10:46

Criar tópico através de um widget Empty Re: Criar tópico através de um widget Sex 13 Fev 2015 - 10:46

HeroWaar escreveu:Olá,

Quantos status pretende colocar?

HW,

Apenas um sempre que o jogador clicar no botão.

HeroWaar HeroWaar  • Sex 13 Fev 2015 - 12:07

Criar tópico através de um widget Empty Re: Criar tópico através de um widget Sex 13 Fev 2015 - 12:07

Apenas pra esclarecer, você disse que estava criando um sistema de status recentes.

Ou seja, terá mais de um status, se entendi bem você quer criar um tópico para cada status, porem creio eu que seria mais facil criar um tópico e cada 'resposta' deste tópico um status.

Apenas esclarece pra mim sua ideia

HW,

terabin terabin  • Sex 13 Fev 2015 - 15:57

Criar tópico através de um widget Empty Re: Criar tópico através de um widget Sex 13 Fev 2015 - 15:57

Acredito que criar um tópico para cada status possibilita maiores funções para o sistema, como um comentário sobre o status.

waghcwb waghcwb  • Qui 19 Fev 2015 - 12:33

Criar tópico através de um widget Empty Re: Criar tópico através de um widget Qui 19 Fev 2015 - 12:33

Vocês poderiam adaptar o código de quem está lendo este tópico do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], cairia como uma luva aqui...

Mas enfim, o código para postar um tópico AJAX é este:
Código:
$.post("/post", {
    f: 1, // Número do fórum
    mode: 'newtopic',    // Modo de request
    subject: 'Título ', // Título da postagem
    message: 'Mensagem', // Mensagem
    post: 1 // Confirmação
}).done(function() {
 // Callback para sucesso
}).fail(function() {
 // Callback para erro
});

Conteúdo patrocinado  • 

Criar tópico através de um widget Empty Re: Criar tópico através de um widget

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos