Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Fox Fox  • Sex 30 Jan 2015 - 17:37

Sistema tópicos recentes Empty Sistema tópicos recentes Sex 30 Jan 2015 - 17:37

[quadrado=Minha questão]
Estava querendo muito esses tópicos recentes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fui atrás desse código, encontrei um tutorial e não resultou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB[/quadrado]

JScript JScript  • Sex 30 Jan 2015 - 18:25

Sistema tópicos recentes Empty Re: Sistema tópicos recentes Sex 30 Jan 2015 - 18:25

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !

Primeiro eu queria que você me respondesse uma pergunta bem simples:
- Como você conseguiu este "print" da imagem que postou?

Pergunto isso pois nela é possível visualizar o pseudo banco de dados chat_staff_db que é criado pelo meu código para o chatbox da staff...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ora, se o tópico usado como banco de dados só é visível aos membros da staff, então como foi você adquiriu a imagem?!

JS

Fox Fox  • Sex 30 Jan 2015 - 18:59

Sistema tópicos recentes Empty Re: Sistema tópicos recentes Sex 30 Jan 2015 - 18:59

Fox escreveu:Fui atrás desse código, encontrei um tutorial e não resultou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como eu mesmo disse acima, veja o link de onde achei, é o link de um tutorial, e no tutorial tinha essa imagem.

Lembrando que dei uma olhada nesse fórum e vi tutoriais seus nele, e de outros daqui da BS.

Conteúdo patrocinado  • 

Sistema tópicos recentes Empty Re: Sistema tópicos recentes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos