Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[Ranks] - Pequeno

3 participantes

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 29 Jan 2015 - 19:05

[Ranks]  - Pequeno  Empty [Ranks] - Pequeno Qui 29 Jan 2015 - 19:05

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : 40 x 125 px
Cor do fundo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cor da fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fonte : Qual?
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : E ai galerinha tudo bem? Preciso da ajuda dos Designer aqui pra confeccionar uns Ranks, minha proposta abaixo.

Administrador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 5 Barras Cheias
Super Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 5 Barras Cheias
Colaborador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 5 Barras Cheias
Membro VIP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 5 Barras Cheias
Membro Veterano: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 4 Barras Cheias
Membro Sênior:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 3 Barras Cheias
Membro Junior: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 2 Barras Cheias
Membro:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 1 Barra cheia
Membro Banido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 0 Barras Cheias

Gostaria delas como no modelo.

As barras que me refiro são aquelas acima do nome.

Pode deixar que o Icone eu me insiro depois, podem me entregar só com o nome e as cores. Agradeço quem puder ajudar.

Zoldyck Zoldyck  • Qui 29 Jan 2015 - 20:50

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno Qui 29 Jan 2015 - 20:50

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Farei os devidos ranks, porém gostaria de comentar a respeito da dimensão dos ranks, acredito que reduziriam drasticamente o tamanho em geral, realmente seria está as dimensões?, ou gostaria de manter o tamanho original?

Até.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sex 30 Jan 2015 - 13:02

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno Sex 30 Jan 2015 - 13:02

As dimensões são 125 de largura e 40 de altura. Acho que foi invertido ali pelo formulário, é a isso que se refere amigo?

Zoldyck Zoldyck  • Sex 30 Jan 2015 - 14:22

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno Sex 30 Jan 2015 - 14:22

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá,
Não seria basicamente isso que estava se tratando, porém acredito não vir mais ao caso, abaixo está minha proposta veja o que acha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sex 30 Jan 2015 - 15:01

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno Sex 30 Jan 2015 - 15:01

Opa amigo, no geral ficou bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só deixa assim como o de cima e melhora um pouco a cor achei meio desfocado.

E o Admin são 5 barras cheias que nem o de Colaborador e Super Moderador, tem umas cores erradas tbm, o de Colaborador, e o de designer não foi feito.

Zoldyck Zoldyck  • Sex 30 Jan 2015 - 15:13

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno Sex 30 Jan 2015 - 15:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Okay farei as devidas modificações, o colaborador foi feito, a respeito do Designer não foi pedido porém irei fazer, a respeito das cores, tento chegar o mais próximo possível pois a forma que é feita o trabalho não é possível adicionar a cor diretamente, darei um realce as cores, diga-me a cor que deseja o rank designer para que o trabalho possa ser realizado.


Última edição por Zoldyck em Sex 30 Jan 2015 - 15:15, editado 1 vez(es)

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sex 30 Jan 2015 - 15:14

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno Sex 30 Jan 2015 - 15:14

Valeu cara, agradeço..

Zoldyck Zoldyck  • Sex 30 Jan 2015 - 15:33

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno Sex 30 Jan 2015 - 15:33

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Aqui está amigo, a respeito do rank designer acabei dando uma olhada e notei que a coloração do grupo designer e semelhante a utilizada então a coloquei, caso não agrade posso efetuar novas modificações sem problemas. Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs.:Se algo estiver errado avise-me.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sex 30 Jan 2015 - 16:21

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno Sex 30 Jan 2015 - 16:21

Ficou bom amigo, faltou só essa:

Membro:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 1 Barra cheia


E de colaborador é essa cor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zoldyck Zoldyck  • Sex 30 Jan 2015 - 16:29

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno Sex 30 Jan 2015 - 16:29

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aqui está amigo. Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sáb 31 Jan 2015 - 0:42

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno Sáb 31 Jan 2015 - 0:42

Obrigado amigo Show de bola!

Cepheus Cepheus  • Dom 1 Fev 2015 - 11:52

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno Dom 1 Fev 2015 - 11:52

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

[Ranks]  - Pequeno  Empty Re: [Ranks] - Pequeno

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos