Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

GyGu GyGu  • Sex 23 Jan 2015 - 11:22

Galeria de imagens em tópicos, é agora posisvel Empty Galeria de imagens em tópicos, é agora posisvel Sex 23 Jan 2015 - 11:22

[quadrado=Minha questão]
Bom este assunto já foi antes iniciado por mim mas parecia ser algo complexo.
Falo da questão de haver uma galeria de imagens em tópicos deixando eles bem mais pequenos e melhor organizados, aqui podem ver um tópico de um forum do forumeiros já com uma galeria dessas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ao que parece o utilizador pegou esse efeito daqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] disponibilizando assim o code o próprio site, então porque não fazer o código aqui na BS? (Os mais entendidos é que sabem)



Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB[/quadrado]

Alex Habilidade Alex Habilidade  • Seg 2 Fev 2015 - 19:26

HeroWaar HeroWaar  • Ter 3 Fev 2015 - 7:58

Galeria de imagens em tópicos, é agora posisvel Empty Re: Galeria de imagens em tópicos, é agora posisvel Ter 3 Fev 2015 - 7:58

[aviso=Tópico bloqueado][/aviso]
Motivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fez o código de galeria, não exatamente igual mas a funcionalidade é a mesma. Porem será disponibilizado somente para VIP's

Conteúdo patrocinado  • 

Galeria de imagens em tópicos, é agora posisvel Empty Re: Galeria de imagens em tópicos, é agora posisvel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos