Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[Imagem]

3 participantes

Noumi Noumi  • Qua 17 Dez 2014 - 11:23

[Imagem]     Empty [Imagem] Qua 17 Dez 2014 - 11:23

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cor da fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Bem queria sabe se tem alguma forma de eu achar essa logo no meu template (baixado), quero tirar esse nome e coloca o nome do meu fórum mas não achei o código pra muda ou tirar (sim já tentei o modo padrão do forumeiros), peço ajuda o mas rápido possível ele tem que ta pronto até janeiro.

E também queria sabe se tem uma forma de mudar o chatbox do fórum

[K]oke [K]oke  • Qua 17 Dez 2014 - 11:52

[Imagem]     Empty Re: [Imagem] Qua 17 Dez 2014 - 11:52

Olá, Desculpe meu amigo mais aqui é Área grafica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a área acima pode te ajuda a muda o banner e ajeita seu chat.

Veja minha Proposta!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até Mais!

Noumi Noumi  • Qua 17 Dez 2014 - 12:03

[Imagem]     Empty Re: [Imagem] Qua 17 Dez 2014 - 12:03

achei legal vou até usar ele, apesar que eu já tava montando um aqui kkk valeu Very Happy

Noumi Noumi  • Qua 17 Dez 2014 - 12:16

[Imagem]     Empty Re: [Imagem] Qua 17 Dez 2014 - 12:16

vou aproveitar aqui esse tópico e pedi a você Davisnatsu a fazer emblemas de cargo pra mim, você pode escolher a forma que quiser vou só  dizer os cargos e as cores que desejo


Administrador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Forum Manager: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Forum Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Suporte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[K]oke [K]oke  • Qua 17 Dez 2014 - 12:22

[Imagem]     Empty Re: [Imagem] Qua 17 Dez 2014 - 12:22

Noumi escreveu:vou aproveitar aqui esse tópico e pedi a você Davisnatsu a fazer emblemas de cargo pra mim, você pode escolher a forma que quiser vou só  dizer os cargos e as cores que desejo


Administrador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Forum Manager: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Forum Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Suporte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poderia criar outro tópico com nome Rank's porque são regras da BS. Um pedido por tópico.

Gaab Gaab  • Sex 19 Dez 2014 - 16:49

[Imagem]     Empty Re: [Imagem] Sex 19 Dez 2014 - 16:49

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

Crie outro Tópico para fazer o pedido de rank

Conteúdo patrocinado  • 

[Imagem]     Empty Re: [Imagem]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos