Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sex 12 Dez 2014 - 13:41

[AJUDA]  [TUTORIAL] Chatbox da Staff (equipe)!  Empty [AJUDA] [TUTORIAL] Chatbox da Staff (equipe)! Sex 12 Dez 2014 - 13:41

Minha questão:
Boas galera, estou usando o Chat do nosso amigo JScript no meu Fórum porém, notei alguns problemas.

1 - Os Moderadores não conseguem ver minhas mensagens nem de outro modera qualquer, apenas as deles;
2 - Quando é escrito algo novo o que já estava no chat some automaticamente.
3 - A mensagem postada não dura 3s e some.

Alguem pode ajudar? Pode ser algum erro no Fórum ou no Script não sei. Quem puder agradeço. Fiz tudo que podia, autorizei, desautorizei e e nada.


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

JScript JScript  • Qui 18 Dez 2014 - 7:10

[AJUDA]  [TUTORIAL] Chatbox da Staff (equipe)!  Empty Re: [AJUDA] [TUTORIAL] Chatbox da Staff (equipe)! Qui 18 Dez 2014 - 7:10

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá!
Desculpe a demora em lhe responder...

Eu estava fazendo algumas alterações no código para que ficasse compatível com fóruns que possuem o HTML ativo e com isso o link de download não tinha sido atualizado!

Siga os passos abaixo:
1- Desinstale digitando /uninstall, aguarde a mensagem informando que já foi desinstalado;
2- Faça o download do novo código: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- Siga os passos do tutorial e pronto!

JS

waghcwb waghcwb  • Dom 21 Dez 2014 - 19:55

[AJUDA]  [TUTORIAL] Chatbox da Staff (equipe)!  Empty Re: [AJUDA] [TUTORIAL] Chatbox da Staff (equipe)! Dom 21 Dez 2014 - 19:55

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]  [TUTORIAL] Chatbox da Staff (equipe)!  Empty Re: [AJUDA] [TUTORIAL] Chatbox da Staff (equipe)!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos