Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Ground Ground  • Sáb 6 Dez 2014 - 12:11

"Quem está lendo o tópico" bugou no meu fórum Empty "Quem está lendo o tópico" bugou no meu fórum Sáb 6 Dez 2014 - 12:11

Minha questão:
No meu bugou...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lá não mostra que o meu usuário "Android" em meu fórum está vendo, e mostra 4 visitantes, sendo que só tem eu online no fórum
O que fazer?


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

JScript JScript  • Sáb 6 Dez 2014 - 14:20

"Quem está lendo o tópico" bugou no meu fórum Empty Re: "Quem está lendo o tópico" bugou no meu fórum Sáb 6 Dez 2014 - 14:20

Olá!

O código não "bugou" como você afirma, simplesmente ele foi feito para templates padrões da Formeiros, no seu caso o perfil foi modificado de forma tal que o impede de funcionar como deveria ser!

Basta que você adapte o código para ler os dados no formato atual do seu perfil.

JS

Ground Ground  • Sáb 6 Dez 2014 - 14:52

"Quem está lendo o tópico" bugou no meu fórum Empty Re: "Quem está lendo o tópico" bugou no meu fórum Sáb 6 Dez 2014 - 14:52

JScript escreveu:
Basta que você adapte o código para ler os dados no formato atual do seu perfil.

JS
E como faço isso?

Cepheus Cepheus  • Sáb 6 Dez 2014 - 15:00

"Quem está lendo o tópico" bugou no meu fórum Empty Re: "Quem está lendo o tópico" bugou no meu fórum Sáb 6 Dez 2014 - 15:00

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A maioria dos códigos são feitos com as informações do perfil padrão, imagine ter que adaptar cada código?
O recomendado é que você não use o perfil IPB caso não saiba editar por conta própria.

Até por essa descompatibilidade com os demais códigos.

Ground Ground  • Sáb 6 Dez 2014 - 16:56

Alex Habilidade Alex Habilidade  • Dom 7 Dez 2014 - 16:59

Conteúdo patrocinado  • 

"Quem está lendo o tópico" bugou no meu fórum Empty Re: "Quem está lendo o tópico" bugou no meu fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos