Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Atualizar campos do perfil com ajax!

+2
waghcwb
JScript
6 participantes

JScript JScript  • Qua 3 Dez 2014 - 17:54

Atualizar campos do perfil com ajax! Empty Atualizar campos do perfil com ajax! Qua 3 Dez 2014 - 17:54

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
O título já diz tudo...

Nota: Para usuários avançados!

Code:
Código:

/*#PLUGIN# =====================================================================================================================
Name ..........: UpdateProfileField( )
Description ...: Atualiza informações no perfil do membro!
Syntax ........: UpdateProfileField( USER_ID, profile_field, field_ID, field_value, TID );
Parameters ....: USER_ID            - Indica o número de cadastro do membro, exemplo: /u1, porém sem o /u
                profile_field      - A numeração referente ao campo do perfil que deseja editar/atualizar
                field_ID            - Referente ao número do campo, exemplo:
                                    field_id-11 é mostrado no perfil do membro sendo profile_field_13_-11 na edição do perfil,
                                    no caso basta pegar a parte final incluindo o -, assim: -11
                field_value        - O valor que se deseja alterar no campo
                TID                - A variável retornada pelo servidor Forumeiros
Return values .: Success            - O campo do perfil editado!
                Failure            - Retorna console.log("Error: ajax_profile" + USER_ID); }); // Visível no firebug...
Author ........: João Carlos (JScript FROM Brazil)
Modified ......:
Remarks .......: Quem pode editar o campo? Lógico que o próprio membro e os SUPERMODs (se o campo estiver liberado!).
                Version: 1.0630.2013 (released)
Related .......:
Link ..........: -atualizar-campos-do-perfil
Example .......: UpdateProfileField('1', 'profile_field_13_-11', '-11', 'Em algum lugar lá fora', {TID});
===============================================================================================================================*/
function UpdateProfileField(USER_ID, profile_field, field_ID, field_value, TID) {
    // Updates the field in the profile with values...
    $.post("/ajax_profile.forum?jsoncallback=?",
        {
            id:field_ID,
            user:USER_ID,
            active:"1",
            content: '[["' + profile_field + '", "' + field_value + '"]]',
            tid:TID
        },
        function(data){/*Only for calback reasons!*/},
        "json"
    ).fail(function() { console.log("Error: ajax_profile" + USER_ID); });
    // To fast return!!!
    return false
}

JS

waghcwb waghcwb  • Qua 3 Dez 2014 - 17:57

Atualizar campos do perfil com ajax! Empty Re: Atualizar campos do perfil com ajax! Qua 3 Dez 2014 - 17:57

Perfeito, exatamente o que eu estava atrás.

Heppy0 Heppy0  • Qua 3 Dez 2014 - 19:24

Atualizar campos do perfil com ajax! Empty Re: Atualizar campos do perfil com ajax! Qua 3 Dez 2014 - 19:24

Mas onde e que isso é?
Se entrar no meu perfil e passou o mouse nos campos de perfil, posso editar....

JScript JScript  • Qua 3 Dez 2014 - 22:21

Atualizar campos do perfil com ajax! Empty Re: Atualizar campos do perfil com ajax! Qua 3 Dez 2014 - 22:21

@Heppy0
Olá amigo!

Eu não tenho como lhe explicar, pelo menos por enquanto, por isso a razão da frase: Nota: Para usuários avançados!

Um breve resumo: Esse código é para ser usado com outros que precisam alterar campos do perfil, mesmo sem estarmos nele!

JS

waghcwb waghcwb  • Qui 4 Dez 2014 - 7:49

Atualizar campos do perfil com ajax! Empty Re: Atualizar campos do perfil com ajax! Qui 4 Dez 2014 - 7:49

@JScript,

Só é possível utilizar isso quando o perfil avançado estiver ativado, correto?

JScript JScript  • Qui 4 Dez 2014 - 12:13

Atualizar campos do perfil com ajax! Empty Re: Atualizar campos do perfil com ajax! Qui 4 Dez 2014 - 12:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@waghcwb

Bom, na verdade eu não tenho certeza pois não testei ainda, mas acredito que funcione sim, pois isso é só edição...

JS

DeeW. DeeW.  • Sex 5 Dez 2014 - 11:41

Atualizar campos do perfil com ajax! Empty Re: Atualizar campos do perfil com ajax! Sex 5 Dez 2014 - 11:41

Perfeição!

Ah! e só funciona no perfil avançado, pelo menos para mim,
Muito obrigado amigo pelo código!
Facilita a vida de muitos!!

Até.

Julinho Julinho  • Sex 16 Jan 2015 - 14:25

Atualizar campos do perfil com ajax! Empty Re: Atualizar campos do perfil com ajax! Sex 16 Jan 2015 - 14:25

JScript é agradecidas por um código grande eu estava procurando.
obrigado por compartilhar.

TiagoDJ7 TiagoDJ7  • Seg 16 Fev 2015 - 18:50

Atualizar campos do perfil com ajax! Empty Re: Atualizar campos do perfil com ajax! Seg 16 Fev 2015 - 18:50

Nossa poderoso esse script, da para fazem update em massa \0/... Parabéns.

Conteúdo patrocinado  • 

Atualizar campos do perfil com ajax! Empty Re: Atualizar campos do perfil com ajax!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos