Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Master Shot Master Shot  • Seg 1 Dez 2014 - 11:33

Perfil seguindo altura do post Empty Perfil seguindo altura do post Seg 1 Dez 2014 - 11:33

Minha questão:
Minha questão é: É possível na versão phpbb3 em .postprofile e o .postbody seguirem a mesma altura? Exemplo: Ambos os backgrounds do perfil e do post são vermelhos, o fundo do ".post" é preto. A mensagem é maior que a altura do perfil, os backgrounds vão ficar desalinhados.

Enfim... Segue uma imagem de mais exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
Phpbb3

HeroWaar HeroWaar  • Seg 1 Dez 2014 - 11:41

Perfil seguindo altura do post Empty Re: Perfil seguindo altura do post Seg 1 Dez 2014 - 11:41

Olá,

Libere o acesso de seu forum aos visitantes para que possamos ver o problema..

HeroWaar,

Master Shot Master Shot  • Seg 1 Dez 2014 - 11:46

Perfil seguindo altura do post Empty Re: Perfil seguindo altura do post Seg 1 Dez 2014 - 11:46

Não é problema. Como na imagem que eu mandei na mensagem anterior, eu gostaria de saber se tem algum código para deixar ambas as colunas da mesma altura. Não sei... Talvez um script que ligue os dois e dê contain.

DeeW. DeeW.  • Seg 1 Dez 2014 - 13:51

Perfil seguindo altura do post Empty Re: Perfil seguindo altura do post Seg 1 Dez 2014 - 13:51

Mas isso não teria noção, e ainda por cima seria até ruim,
E mesmo não sendo problema, como vamos ver o tópico e editar? Neutral

Master Shot Master Shot  • Seg 1 Dez 2014 - 13:55

Perfil seguindo altura do post Empty Re: Perfil seguindo altura do post Seg 1 Dez 2014 - 13:55

Podem fechar o tópico. Resolvi ficar assim mesmo. Obrigado de qualquer forma.

HeroWaar HeroWaar  • Seg 1 Dez 2014 - 13:59

Perfil seguindo altura do post Empty Re: Perfil seguindo altura do post Seg 1 Dez 2014 - 13:59

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

Perfil seguindo altura do post Empty Re: Perfil seguindo altura do post

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos