Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Alexandre51 Alexandre51  • Sáb 22 Nov 2014 - 11:18

Login automatico chat Box Empty Login automatico chat Box Sáb 22 Nov 2014 - 11:18

Minha questão:
Salve salve pessoal.
Queria saber como deixar o chat com login autometico e ja aparecendo as conversas assim que o membro estiver logado...Sem que ele precise clicar em login e em Arquivos


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

JScript JScript  • Dom 23 Nov 2014 - 9:24

Login automatico chat Box Empty Re: Login automatico chat Box Dom 23 Nov 2014 - 9:24

Olá!


Eu acho que você deve ter acesso ao seguinte sub fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha, vá neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apesar de que já o considero obsoleto, mas funciona! Poderá utilizá-lo enquanto eu não disponho o novo código ok?


Abraços,


JS

Alexandre51 Alexandre51  • Dom 23 Nov 2014 - 10:51

Login automatico chat Box Empty Re: Login automatico chat Box Dom 23 Nov 2014 - 10:51

@JScript
tentei tanto o " ChatBox: Solução para delay e falha no refresh" como o "Novo: Login automático no ChatBox!"
Mas infelizmente não resultou, o user continua deslogado e quando loga nao vem os arquivos automaticamente..

JScript JScript  • Dom 23 Nov 2014 - 11:09

Login automatico chat Box Empty Re: Login automatico chat Box Dom 23 Nov 2014 - 11:09

Sim, me desculpe, eu até tinha esquecido de informar a respeito das mudanças que estão sendo feitas nos códigos nativos do ChatBox pelos técnicos da Forumeiros!!!

Peço que aguarde até que eles entrem em um consenso final para resolver os problemas com lentidão e refresh, ai eu refaço os meus códigos baseado nas novas alterações deles.

JS

Alexandre51 Alexandre51  • Dom 23 Nov 2014 - 13:00

HeroWaar HeroWaar  • Ter 25 Nov 2014 - 19:38

Login automatico chat Box Empty Re: Login automatico chat Box Ter 25 Nov 2014 - 19:38

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

Login automatico chat Box Empty Re: Login automatico chat Box

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos