Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Zero Zero  • Sex 24 Out 2014 - 12:34

Ocultar a visibilidade de uma categoria/ fórum Empty Ocultar a visibilidade de uma categoria/ fórum Sex 24 Out 2014 - 12:34

Minha questão:
Tenho uma categoria/ fórum totalmente no formato de blog, pois pretendo fazer desse local, um lugar voltado somente para criação de artigos. Por ser uma área "blog", deixarei o acesso para a lista de artigos acessível somente pelo menu.

A questão é: Gostaria de "separá-lo" do fórum, deixar a visibilidade da categoria oculta. Não quero fazer restrição do público, pois se fosse assim, seria facilmente resolvido no painel de controle. Só quero deixar a visibilidade da categoria oculta no fórum.

Como é atualmente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como desejo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço desde já!


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Akira Akira  • Sex 24 Out 2014 - 16:36

Zero Zero  • Seg 27 Out 2014 - 15:46

waghcwb waghcwb  • Qua 29 Out 2014 - 16:56

Ocultar a visibilidade de uma categoria/ fórum Empty Re: Ocultar a visibilidade de uma categoria/ fórum Qua 29 Out 2014 - 16:56

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Ocultar a visibilidade de uma categoria/ fórum Empty Re: Ocultar a visibilidade de uma categoria/ fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos