Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Thiago Leite Thiago Leite  • Qua 24 Set 2014 - 15:49

 Aumentar tamanho da fonto do Post Empty Aumentar tamanho da fonto do Post Qua 24 Set 2014 - 15:49

Minha questão:
Oi, tudo bom, eu estava tentando aumentar a fonte dos conteúdos que são postados, achei alguns codigos para aumentar a fonte do titulo, a fonte das categorias, mas eu quero aumentar a fonte dos post, ja tentei ir em Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores Tamanho da Fonte principal, mas não resulta por que minha skin é instalada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

DeeW. DeeW.  • Qua 24 Set 2014 - 18:55

 Aumentar tamanho da fonto do Post Empty Re: Aumentar tamanho da fonto do Post Qua 24 Set 2014 - 18:55

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tente isso em seu CSS:
Código:

.post > .entry-content{font-size:110%}

Mude o 110% pela porcentagem de tamanho! Wink

Thiago Leite Thiago Leite  • Qua 24 Set 2014 - 20:05

delkawy delkawy  • Qua 24 Set 2014 - 20:37

 Aumentar tamanho da fonto do Post Empty Re: Aumentar tamanho da fonto do Post Qua 24 Set 2014 - 20:37

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tente esse, caso queira alterar o tamanho é substituir onde tem 130%.

Código:
.pun .entry-content {
    font-size: 130%;
}

Thiago Leite Thiago Leite  • Qua 24 Set 2014 - 23:37

 Aumentar tamanho da fonto do Post Empty Re: Aumentar tamanho da fonto do Post Qua 24 Set 2014 - 23:37

Nossa, valew,  muito obrigado, deu certo, finalmente agora sim terminei meu fórum

iConnect iConnect  • Dom 28 Set 2014 - 9:04

 Aumentar tamanho da fonto do Post Empty Re: Aumentar tamanho da fonto do Post Dom 28 Set 2014 - 9:04

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

 Aumentar tamanho da fonto do Post Empty Re: Aumentar tamanho da fonto do Post

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos