Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Je4n Je4n  • Seg 15 Set 2014 - 6:52

Alterar últimos assuntos Empty Alterar últimos assuntos Seg 15 Set 2014 - 6:52

Minha questão:
Gostaria de saber se há como fazer a edição nos Últimos assuntos. Gostaria de remover o símbolo que vem antes do título e onde se localiza a parte que aparece o Nick do último usuário que comentou no tópico e a data, alterar para o nome de quem iniciou o tópico e remover a data.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs: É só uma ilustração que fiz, não vi de fato em fórum algum.


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Target Target  • Seg 15 Set 2014 - 9:36

Alterar últimos assuntos Empty Re: Alterar últimos assuntos Seg 15 Set 2014 - 9:36

Olá amigo,
É possível fazer parecido com isto, me passe o template que irei fazer as devidas alterações.

Até + amigão! Wink

Je4n Je4n  • Seg 15 Set 2014 - 16:58

Alterar últimos assuntos Empty Re: Alterar últimos assuntos Seg 15 Set 2014 - 16:58

O Template no caso seria o index_body ou outro ?

Alex Habilidade Alex Habilidade  • Qua 17 Set 2014 - 21:03

Alterar últimos assuntos Empty Re: Alterar últimos assuntos Qua 17 Set 2014 - 21:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Jean, isto depende na onde quer mostrar, existe o template Topics_list_box que são as visualização dos tópicos e o Index_box que é lá no inicio do fórum, caso queira personalizar em ambos os locais, me forneça os dois templates.

Je4n Je4n  • Qui 18 Set 2014 - 3:37

Alterar últimos assuntos Empty Re: Alterar últimos assuntos Qui 18 Set 2014 - 3:37

Na verdade, eu mudei de ideia. Muito obrigado pelo ajuda dos dois. 

Podem fechar o tópico.

Target Target  • Qui 18 Set 2014 - 5:39

Alterar últimos assuntos Empty Re: Alterar últimos assuntos Qui 18 Set 2014 - 5:39

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Alterar últimos assuntos Empty Re: Alterar últimos assuntos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos