Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[Ranks]

4 participantes

Suk Suk  • Sáb 9 Ago 2014 - 16:43

[Ranks]     Empty [Ranks] Sáb 9 Ago 2014 - 16:43

Endereço do fórum : [url][/url]
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Então povo estou abrindo um servidor de GTA online, e tenho que terminar de editar meu fórum eu vou fazer o seguinte pedido, quero uns Ranks de admin e Player banned etc. Me fórum é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e quero uns ranks parecido com desse fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quero os seguintes ranks Moderador do fórum · Administrador 3000 · Administrador · Moderador · Helper · Designer · Player · Banned, pode colocar do melhor jeito vou ficar muito feliz com esse ranks pessoal. vlw ae povo agradeço deis de já, vou poder olhar este tópico só segunda o final de semana não vou estar em casa então dá tempo de um pedido.

Suk Suk  • Sáb 9 Ago 2014 - 18:38

[Ranks]     Empty Re: [Ranks] Sáb 9 Ago 2014 - 18:38

Então, pra ficar mais fácil vou mostrar do jeito que eu desejo os Rank.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suk Suk  • Dom 10 Ago 2014 - 12:24

[Ranks]     Empty Re: [Ranks] Dom 10 Ago 2014 - 12:24

Ninguem pra me ajudar.  ' . '

Cepheus Cepheus  • Dom 10 Ago 2014 - 14:07

[Ranks]     Empty Re: [Ranks] Dom 10 Ago 2014 - 14:07

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deixa  eu ver se entendi, ontem você fez o pedido, e em torno de 1 hora você "flooded", 
se quisesse adicionar mais informações ao pedido não seria mais fácil clicar no botão editar?
Logo na descrição do tópico você diz que "Não estaria online no domingo, e só viria a ver o pedido na segunda feira".
E hoje, novamente com menos de 24 horas você "inundou" o tópico.

Aguarde, pois o trabalho aqui é voluntario, as pessoas vão fazer quando sobrarem tempo para o mesmo.

Leia também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até!

CainhooBR CainhooBR  • Sex 15 Ago 2014 - 11:04

[Ranks]     Empty Re: [Ranks] Sex 15 Ago 2014 - 11:04

Olá, você quer os raks com as imagens? ou a BackGround e o texto?

Gaab Gaab  • Sáb 23 Ago 2014 - 19:23

[Ranks]     Empty Re: [Ranks] Sáb 23 Ago 2014 - 19:23

[sucesso=Tópico bloqueado]Pedido abandonado[/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido gráfico

Conteúdo patrocinado  • 

[Ranks]     Empty Re: [Ranks]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos