Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

GyGu GyGu  • Sex 22 Mar 2013 - 8:55

Ajuda - Hight Light [PunBB] Empty Ajuda - Hight Light [PunBB] Sex 22 Mar 2013 - 8:55

Olá!

Fiz o download da Skin Hight Light [PunBB] aqui da BESTSKINS

Apliquei todas as templates no meu fórum de testes e no entanto não ficou nada parecido como aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pois ficou assim no meu fórum de testes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porque?

Anonymous Convidad  • Sex 22 Mar 2013 - 9:20

Ajuda - Hight Light [PunBB] Empty Re: Ajuda - Hight Light [PunBB] Sex 22 Mar 2013 - 9:20

Olá!

E o que você diz sobre "não ficou nada parecido"???
Pra mim está igual, você é quem terá que definir a estrutura de seu fórum, ativar os widgets e tudo mais!

JS

Daemon Daemon  • Sex 22 Mar 2013 - 9:27

Ajuda - Hight Light [PunBB] Empty Re: Ajuda - Hight Light [PunBB] Sex 22 Mar 2013 - 9:27

Posso dar como resolvido? Smile'

GyGu GyGu  • Sex 22 Mar 2013 - 9:28

Ajuda - Hight Light [PunBB] Empty Re: Ajuda - Hight Light [PunBB] Sex 22 Mar 2013 - 9:28

Pode sim, mas brevemente virei com novas duvidas sobre esta skin como personalizar certas zonas.

Obrigado Daemon

Daemon Daemon  • Sex 22 Mar 2013 - 9:31

Ajuda - Hight Light [PunBB] Empty Re: Ajuda - Hight Light [PunBB] Sex 22 Mar 2013 - 9:31

Tópico Resolvido; e Bloqueado

Conteúdo patrocinado  • 

Ajuda - Hight Light [PunBB] Empty Re: Ajuda - Hight Light [PunBB]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos