Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Je4n Je4n  • Dom 13 Jul 2014 - 16:43

Erro de funcionamento - Anti post duplo mesclagem de posts Empty Erro de funcionamento - Anti post duplo mesclagem de posts Dom 13 Jul 2014 - 16:43

Minha questão:
Bom, estava adicionando o seguinte script: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mas não houve resultado. Eu utilizo um Script de postagem no tópico sem dar reload (o mesmo daqui), pode estar acontecendo um conflito ?


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

DeeW. DeeW.  • Sex 18 Jul 2014 - 10:26

Erro de funcionamento - Anti post duplo mesclagem de posts Empty Re: Erro de funcionamento - Anti post duplo mesclagem de posts Sex 18 Jul 2014 - 10:26

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você está com 2 JS em má funcionamento/conflito:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Remova-os, o primeiro aí, é sobre o BS LIKE! mas o daemon acabou de fazer um novo, no qual você terá que remover os atuais!

Je4n Je4n  • Sex 18 Jul 2014 - 11:39

Erro de funcionamento - Anti post duplo mesclagem de posts Empty Re: Erro de funcionamento - Anti post duplo mesclagem de posts Sex 18 Jul 2014 - 11:39

DeeW. escreveu:Você está com 2 JS em má funcionamento/conflito:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Remova-os, o primeiro aí, é sobre o BS LIKE! mas o daemon acabou de fazer um novo, no qual você terá que remover os atuais!
Não entendi a parte do "mas o daemon acabou de fazer um novo, no qual você terá que remover os atuais!".

Edit: Removi os 2 Js, mas ainda não funciona. :s

DeeW. DeeW.  • Sex 18 Jul 2014 - 18:28

Erro de funcionamento - Anti post duplo mesclagem de posts Empty Re: Erro de funcionamento - Anti post duplo mesclagem de posts Sex 18 Jul 2014 - 18:28

Não entendi a parte do "mas o daemon acabou de fazer um novo, no qual você terá que remover os atuais!".

Respondendo: O Daemon fez um novo Sistema de votos! Razz
Acho estranho teu código ainda não funcionar...

Je4n Je4n  • Dom 20 Jul 2014 - 2:37

Conteúdo patrocinado  • 

Erro de funcionamento - Anti post duplo mesclagem de posts Empty Re: Erro de funcionamento - Anti post duplo mesclagem de posts

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos