Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[AJUDA] Com Formulários

3 participantes

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 10 Jul 2014 - 13:39

[AJUDA] Com Formulários Empty [AJUDA] Com Formulários Qui 10 Jul 2014 - 13:39

Minha questão:
Olá galera, gostaria de pedir a ajuda de vocês para a elaboração de um Formulário.

Segue modelo.

Open Signup's ( Gostaria que ficasse fixo, quando for bostado o nome do tracker abaixo, isso se tornaria o titulo padrão junto com o nome do Tracker)
Nome do tracker:(Escreva Aqui)
Gênero: ( e-learning, ratioless, ratio) Opção com aquelas setas que quando clicado aparece a opção no parentese.
Link de Cadastro: (URL)
Tempo de Cadastros: (quando fecha)
Comentário: (pré-time, speed, Conteúdo) Caixa de diálogo um pouco grande.

Agradeço quem puder ajudar, abraços


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sex 11 Jul 2014 - 13:26

[AJUDA] Com Formulários Empty Re: [AJUDA] Com Formulários Sex 11 Jul 2014 - 13:26

Vamo galera, deem essa força aew..

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Seg 14 Jul 2014 - 13:44

[AJUDA] Com Formulários Empty Re: [AJUDA] Com Formulários Seg 14 Jul 2014 - 13:44

Up! Ajuda aew moçada.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qua 16 Jul 2014 - 13:43

[AJUDA] Com Formulários Empty Re: [AJUDA] Com Formulários Qua 16 Jul 2014 - 13:43

Up! Brasileiro aqui, desisti nunca heheh.

waghcwb waghcwb  • Qua 16 Jul 2014 - 14:31

[AJUDA] Com Formulários Empty Re: [AJUDA] Com Formulários Qua 16 Jul 2014 - 14:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Vou fazer para o senhor... Me de um dia ou dois kk

Só não entendi como seria esse campo do gênero.. Poderia explicar melhor?

DeeW. DeeW.  • Qua 16 Jul 2014 - 14:39

[AJUDA] Com Formulários Empty Re: [AJUDA] Com Formulários Qua 16 Jul 2014 - 14:39

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiro me diga o que quer nessa Open Signup's, e qual o link do fórum.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 17 Jul 2014 - 18:32

[AJUDA] Com Formulários Empty Re: [AJUDA] Com Formulários Qui 17 Jul 2014 - 18:32

waghcwb escreveu:Olá,

Vou fazer para o senhor... Me de um dia ou dois kk

Só não entendi como seria esse campo do gênero.. Poderia explicar melhor?

Opcão que quando clicada em cima aparece os opções pra escolher man.

DeeW. escreveu:Primeiro me diga o que quer nessa Open Signup's, e qual o link do fórum.

Amigo quero que fique um nome padrão pra todos os tópicos, Tipo "Open Signups: Nome dado pelo criador do tópico" entende?

Fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado.

DeeW. DeeW.  • Qui 17 Jul 2014 - 21:27

[AJUDA] Com Formulários Empty Re: [AJUDA] Com Formulários Qui 17 Jul 2014 - 21:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Página HTML:
[poll]
Código:

<script>
function gerarf(){
jQuery('input[name="message"]').val('Nome do Tracker:  '+jQuery('#1').val()+'\n \nGênero: '+jQuery('#2').val()+'\n \n Link de cadastro: '+jQuery('#3').val()+'\n <br>Tempo de Cadastros:  '+jQuery('#4').val()+'\n <br>Comentário:  '+jQuery('#5').val()+'\n');
jQuery('input[name="subject"]').val('Open Signups:  '+jQuery('#1').val()+'');
jQuery('input[name="f"]').val('50');
}
</script>
<form method="post" action="/post" name="post" enctype="multipart/form-data">
<dl class="campos_form"><dt><span class="1">Nome do Tracker:</span></dt><dd><span class="2"><input type="text" class="find input tracker_id" id="1"></span></dd></dl><dl class="campos_form"><dt><span class="1">Gênero:</span></dt><dd><span class="2"><select class="find select genre" id="2"><option value="e-learning">e-learning</option><option value=" ratioless"> ratioless</option><option value=" ratio"> ratio</option></select></span></dd></dl><dl class="campos_form"><dt><span class="1">Link de cadastro:</span></dt><dd><span class="2"><input type="text" class="find input link_id" id="3"></span></dd></dl><dl class="campos_form"><dt><span class="1">Tempo de Cadastros: </span></dt><dd><span class="2"><input type="text" class="find input time_reg" id="4"></span></dd></dl><dl class="campos_form"><dt><span class="1">Comentário:</span></dt><dd><span class="2"><textarea class="find textarea comment" id="5" cols="" rows=""></textarea></span></dd></dl>
<input type="submit" name="post" onclick="gerarf();" value="Enviar"/>&nbsp;<input type="submit" name="preview" onclick="gerarf();" value="Pré-visualizar"/><input type="hidden" name="message" value="Formulário"/><input type="hidden" name="subject" value="Formulário"/><input type="hidden" name="mode" value="newtopic"><input type="hidden" name="f" value="1"/>
</form>
Crie um novo JS:
Código:
jQuery(function() {
    jQuery('a[href*="/post?f=50&mode=newtopic"]').attr('href', '/h1-');
});
[/poll]

Mude o H1 pela página HTML criada!

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Com Formulários Empty Re: [AJUDA] Com Formulários

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos