Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Efeito ao passar o mouse

3 participantes

AlfaSeduction AlfaSeduction  • Seg 26 maio 2014 - 23:27

Efeito ao passar o mouse Empty Efeito ao passar o mouse Seg 26 maio 2014 - 23:27

Minha questão:
Como eu faço este efeito ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja que ao passar o mouse sobre as categorias, ele "destaca" com linhas diagonais.. acho Very Happy

Abraços


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

DeeW. DeeW.  • Ter 27 maio 2014 - 0:00

Efeito ao passar o mouse Empty Re: Efeito ao passar o mouse Ter 27 maio 2014 - 0:00

Adicione ao CSS:



Código:
.main-content > tr:hover{
background-color: #A4D7F2;
background-image: url('http://i15.servimg.com/u/f15/14/55/36/34/foruml10.gif');
}
Resulta?

AlfaSeduction AlfaSeduction  • Ter 27 maio 2014 - 4:48

Efeito ao passar o mouse Empty Re: Efeito ao passar o mouse Ter 27 maio 2014 - 4:48

DeeW. escreveu:Adicione ao CSS:



Código:
.main-content > tr:hover{
background-color: #A4D7F2;
background-image: url('http://i15.servimg.com/u/f15/14/55/36/34/foruml10.gif');
}
Resulta?

Não.

waghcwb waghcwb  • Qui 5 Jun 2014 - 13:22

Efeito ao passar o mouse Empty Re: Efeito ao passar o mouse Qui 5 Jun 2014 - 13:22

Olá,

Na verdade o código do nosso amigo Deew funciona sim.. Só precisa de alguns ajustes..

Veja bem não podemos usar o seletor direct child porque o tr não é filho direto do main-content, melhor filtrar ele...

E também o hover não terá efeito pois os TD da tabela tem cor.. É necessário tirar essa cor.

Veja:
Código:
.pun table.table tr:hover{
  background-image: url('http://i15.servimg.com/u/f15/14/55/36/34/foruml10.gif');
}
.pun table.table td{
  background: transparent;
}

Abraços...

AlfaSeduction AlfaSeduction  • Qui 5 Jun 2014 - 16:07

Efeito ao passar o mouse Empty Re: Efeito ao passar o mouse Qui 5 Jun 2014 - 16:07

Wagner escreveu:Olá,

Na verdade o código do nosso amigo Deew funciona sim.. Só precisa de alguns ajustes..

Veja bem não podemos usar o seletor direct child porque o tr não é filho direto do main-content, melhor filtrar ele...

E também o hover não terá efeito pois os TD da tabela tem cor.. É necessário tirar essa cor.

Veja:
Código:
.pun table.table tr:hover{
  background-image: url('http://i15.servimg.com/u/f15/14/55/36/34/foruml10.gif');
}
.pun table.table td{
  background: transparent;
}

Abraços...

Funcionou Wagner, mas aonde marca os Tópicos e Respostas, fica Branco. pode dar uma olhada?

Na verdade eu já tinha fiz um outro tópico com esta duvida, eu queria que o topicos e resposta ficasse igual ao do BS.
Uma o lado do outro.. mas ninguem conseguiu resolver.. Sad
ABraços

waghcwb waghcwb  • Qui 5 Jun 2014 - 16:24

Efeito ao passar o mouse Empty Re: Efeito ao passar o mouse Qui 5 Jun 2014 - 16:24

Olá,

Troque o CSS que passei por esse..
Código:
.pun table.table tr:hover{
  background-image: url('http://i15.servimg.com/u/f15/14/55/36/34/foruml10.gif');
}
.pun table.table td, .pun .main table td.tc2, .pun .main table td.tc3{
  background: transparent;
}

E sobre o efeito fiz aqui rapidão só para você testar, não tenho acesso aos templates da BS mas creio que seja assim... Faça os testes
Código:
            <th class="tc2">
                    <span class="stats_number">{topics_list_box.row.L_REPLIES}</span>
                    <span class="stats_text">tópicos</span>
                </th>
Código:
.stats_text {
color: #d1d1d1;
display: block;
font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;
font-size: 10px;
text-align: center;
text-transform: uppercase;
}
.stats_number {
color: #BBB;
display: block;
font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;
font-size: 16px;
font-weight: 700;
overflow: hidden;
position: relative;
text-align: center;
}

AlfaSeduction AlfaSeduction  • Qui 5 Jun 2014 - 16:39

Efeito ao passar o mouse Empty Re: Efeito ao passar o mouse Qui 5 Jun 2014 - 16:39

este código vai no CSS também?


Código:
[size=11]<th class="tc2">[/size]


[size=11]                    <span class="stats_number">{topics_list_box.row.L_REPLIES}</span>[/size]


[size=11]                    <span class="stats_text">tópicos</span>[/size]


[size=11]                </th>[/size]

waghcwb waghcwb  • Qui 5 Jun 2014 - 16:48

Efeito ao passar o mouse Empty Re: Efeito ao passar o mouse Qui 5 Jun 2014 - 16:48

Não, isso ai é só uma base, vai la nos seus templates... Se não me engano é no template topics_list_box mas como falei não testei o efeito, joguei meio por cima..

É só procurar lá por tc2 que ja vai entender...

Até mais!

AlfaSeduction AlfaSeduction  • Sex 6 Jun 2014 - 8:24

Efeito ao passar o mouse Empty Re: Efeito ao passar o mouse Sex 6 Jun 2014 - 8:24

Wagner escreveu:Não, isso ai é só uma base, vai la nos seus templates... Se não me engano é no template topics_list_box mas como falei não testei o efeito, joguei meio por cima..

É só procurar lá por tc2 que ja vai entender...

Até mais!

Eu nem vou tentar por enquanto, mexer nesta parte.... Very Happy
Talvez final de Semana, dai eu aviso aqui se der certo.. Obrigado por enquanto.

Conteúdo patrocinado  • 

Efeito ao passar o mouse Empty Re: Efeito ao passar o mouse

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos