Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Xvictor Xvictor  • Ter 19 Mar 2013 - 22:20

Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Empty Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Ter 19 Mar 2013 - 22:20

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Preciso de um codigo, acho que e Javascript, que impessa o usuario de ownar o chat o os topicos, no power pixel forum, quando o usuario tenta ownar o chat, ele se desconecta automaticamente e nao consegue ownar o chat, eu queria esse codigo. Ja nas categorias, os usuarios do meu forum estao ownando elas, preciso do codigo que impessa isso!

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Ter 19 Mar 2013 - 22:26

Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Empty Re: Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Ter 19 Mar 2013 - 22:26

Adicione esse javascript :
Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Investimento :
"Em todas as paginas"

Xvictor Xvictor  • Ter 19 Mar 2013 - 22:34

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Ter 19 Mar 2013 - 22:48

Xvictor Xvictor  • Qua 20 Mar 2013 - 0:58

Daemon Daemon  • Qua 20 Mar 2013 - 1:39

Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Empty Re: Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Qua 20 Mar 2013 - 1:39

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Adicione esse Javascript com investimento em todas as páginas:
Código:
var f='#frame_chatbox';jQuery(document).ready(function(){jQuery(f).replaceWith('<iframe src="/chatbox" id=frame_chatbox width=100% height=100% scrolling=no frameborder=no border=0></iframe>')});setInterval(function(){jQuery(f).contents().find('.msg table').remove();jQuery(f).contents().find('.msg .msg span').attr('style','');jQuery(f).contents().find('.msg .msg a').each(function(){jQuery(this).replaceWith('<dl class="codebox spoiler"><dt style=cursor:pointer>Spoiler:</dt><dd><div class=spoiler_content>'+jQuery(this).html()+'</div></dd></dl>')})},100);

Veja se resulta.

Sabrina- Sabrina-  • Qua 20 Mar 2013 - 1:55

Xvictor Xvictor  • Qui 21 Mar 2013 - 1:12

Xvictor Xvictor  • Qui 21 Mar 2013 - 1:13

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Qui 21 Mar 2013 - 6:25

Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Empty Re: Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Qui 21 Mar 2013 - 6:25

Talvez o caso não seja o código, talvez seja uma incompatibilidade de javascripts pois o javascript que passei funciona perfeitamente no meu fórum.
Verificou se os javascripts de seu fórum estão ativos?

Quakeline Quakeline  • Qui 21 Mar 2013 - 21:45

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Sex 22 Mar 2013 - 13:17

Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Empty Re: Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Sex 22 Mar 2013 - 13:17

Troque o código por este :
Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','5').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','5px').css('max-width','5px').css('cursor','')});

Xvictor Xvictor  • Sáb 23 Mar 2013 - 3:16

Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Empty Re: Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Sáb 23 Mar 2013 - 3:16

Sim os meus javascripts estao ativos, e eu tambem nao sei se e um codigo, e que eu fui no power pixel, eu tentei ownar o xat, mais o que aconteceu foi o seguinte, eu fui deslogado do chat! Isso e incrivel, eu quero isso no meu forum tb..


Última edição por Xvictor em Sáb 23 Mar 2013 - 3:21, editado 1 vez(es)

Xvictor Xvictor  • Sáb 23 Mar 2013 - 3:19

Daemon Daemon  • Sáb 23 Mar 2013 - 8:45

Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Empty Re: Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Sáb 23 Mar 2013 - 8:45

Tente este:
Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#frame_chatbox').replaceWith('<iframe src="/chatbox" id="frame_chatbox" frameborder="0" width="100%" height="100%" scrolling="yes"></iframe>');jQuery('#frame_chatbox').load(function(){jQuery('#frame_chatbox').contents().find('#chatbox_footer #chatbox_messenger_form input#submit_button').click(function(){if(jQuery('#frame_chatbox').contents().find('#chatbox_footer #chatbox_messenger_form input#message').val().indexOf('[table]')!=-1||jQuery('#frame_chatbox').contents().find('#chatbox_footer #chatbox_messenger_form input#message').val().indexOf('[table ')!=-1){jQuery('#frame_chatbox').contents().find('#chatbox_header #chatbox_main_options a[onclick="CB_disconnect();"]').click();return false}})})});

Xvictor Xvictor  • Dom 24 Mar 2013 - 4:09

Conteúdo patrocinado  • 

Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos Empty Re: Codigo que impessa o usuario de ownar o chatbox e os topicos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos