Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

iMystic iMystic  • Sáb 17 maio 2014 - 23:39

[Ajuda]   Botoes Bugados - <<< Empty [Ajuda] Botoes Bugados - <<< Sáb 17 maio 2014 - 23:39

Minha questão:
ae pessoal vcs podem me ajudar,to com um problema aqui no meu forum os botoes estao bugados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O templante que estou ussando e
iBusiness Red Fluid-.Daemon

nao fiz nenhuma modificaçao nem nada ja veio assim,alguem pode me ajudar


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

B-bytes B-bytes  • Sáb 17 maio 2014 - 23:51

[Ajuda]   Botoes Bugados - <<< Empty Re: [Ajuda] Botoes Bugados - <<< Sáb 17 maio 2014 - 23:51

Amigo, isto é um erro de quebra de imagem, basta que você encontre-a em seu csss ou gestor de imagens e substitua-a.
Para facilitar um pouco, aqui está o link quebrado da imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] basta que você arrume outra .

iMystic iMystic  • Dom 18 maio 2014 - 0:22

[Ajuda]   Botoes Bugados - <<< Empty Re: [Ajuda] Botoes Bugados - <<< Dom 18 maio 2014 - 0:22

Scream escreveu:Amigo, isto é um erro de quebra de imagem, basta que você encontre-a em seu csss ou gestor de imagens e substitua-a.
Para facilitar um pouco, aqui está o link quebrado da imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] basta que você arrume outra .

Procurei aqui mais nao to conseguindo tirar isso 


mais quando eu clico em Inspecionar elemento do botao da pra ver o link da imagem   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dps que eu tirro o link da imagem volta os botoes normais ↓ ↓ ↓


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais nao to conseguindo achar isso no css ou nos codigos dos templantes

waghcwb waghcwb  • Dom 18 maio 2014 - 0:51

[Ajuda]   Botoes Bugados - <<< Empty Re: [Ajuda] Botoes Bugados - <<< Dom 18 maio 2014 - 0:51

Olá,

Isso é uma proteção para hotlinks criada pela plataforma IPB para evitar que suas imagens sejam "roubadas" ou que sejam usadas em algum fórum que não seja da plataforma!!

Sendo assim, tudo que você tem que fazer é substituir o link da imagem que está no host deles, por uma imagem que esteja em outro host (Imgur por exemplo), a imagem pode estar no seu CSS, ou em algum dos seus templates...

O senhor terá que fazer uma busca e upar a imagem novamente...

Abraços..

waghcwb waghcwb  • Dom 25 maio 2014 - 18:35

[Ajuda]   Botoes Bugados - <<< Empty Re: [Ajuda] Botoes Bugados - <<< Dom 25 maio 2014 - 18:35

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

[Ajuda]   Botoes Bugados - <<< Empty Re: [Ajuda] Botoes Bugados - <<<

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos