Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

avatar Eragon™  • Qua 12 Mar 2014 - 15:00

[Outros]  - Grande - Texto vermelho  Empty [Outros] - Grande - Texto vermelho Qua 12 Mar 2014 - 15:00

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : 406 x 1665 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Queria uma imagen igual esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas invez de Dark Cheats por Dark Gamers™
e se possivel por aquelas letrinas pequnas escrito TM igual no final do meu nome ™

o Mais parecido se possivel e.e

Gaab Gaab  • Qua 12 Mar 2014 - 16:46

[Outros]  - Grande - Texto vermelho  Empty Re: [Outros] - Grande - Texto vermelho Qua 12 Mar 2014 - 16:46

esse fundo tem que falar com o Doki

Mais eu posso fazer um bem diferente

avatar Eragon™  • Qua 12 Mar 2014 - 17:10

[Outros]  - Grande - Texto vermelho  Empty Re: [Outros] - Grande - Texto vermelho Qua 12 Mar 2014 - 17:10

Angeloid escreveu:esse fundo tem que falar com o Doki

Mais eu posso fazer um bem diferente

Ok faça do jeito que quiser ;D
Mas acho que o Doki não se importaria e.e

avatar Eragon™  • Qui 13 Mar 2014 - 7:48

Nemo~ Nemo~  • Qui 13 Mar 2014 - 15:17

avatar Eragon™  • Qui 13 Mar 2014 - 18:13

[Outros]  - Grande - Texto vermelho  Empty Re: [Outros] - Grande - Texto vermelho Qui 13 Mar 2014 - 18:13

Nemo~ escreveu:Ola, Segue minha proposta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

URL-Link

Troquei os ícones , pois não encontrei os mesmos.

Até Mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Blz! Ficou bom do jeito que queria e.e

Pode fechar ; reputado

avatar Eragon™  • Qui 13 Mar 2014 - 19:03

[Outros]  - Grande - Texto vermelho  Empty Re: [Outros] - Grande - Texto vermelho Qui 13 Mar 2014 - 19:03

Desculpe Flood, mas Poderia me passar a PSD?

Até mais, Grato'

Nemo~ Nemo~  • Qui 13 Mar 2014 - 23:53

[Outros]  - Grande - Texto vermelho  Empty Re: [Outros] - Grande - Texto vermelho Qui 13 Mar 2014 - 23:53

Ola, Sem problema , te enviei

Até Mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido gráfico

Conteúdo patrocinado  • 

[Outros]  - Grande - Texto vermelho  Empty Re: [Outros] - Grande - Texto vermelho

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos