Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Dom 23 Fev 2014 - 19:12

Trocando o Texto "Painel de Controle" Empty Trocando o Texto "Painel de Controle" Dom 23 Fev 2014 - 19:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome do Arquivo: Trocando o Texto "Painel de Controle"
Autor: Mr.Sheldon
Funcionalidade: Todas as Versões
Categoria: Recursos BestSkins

Iai pessoal, bem estou sem fórum por que eu estou fazendo um novo THEME!, então até que eu não crie um Fórum de teste que estou com preguiça de criar vou utilizar o meu bem vamos lá.
Painel de Controle Seta Visualização Seta Templates Seta Geral Seta overall_footer_end e procure por
Código:
<strong>{ADMIN_LINK}</strong>
e troque por
Código:
<strong><a href="http://LINK_DO_SEU_FORUM_AQUI/admin">TEXTO_QUE_DEVE_SER_SUBSTITUIDO_PELO_PAINEL_DE_CONTROLE</a></strong>

bem e pronto já esta substituído

Até Mais


Última edição por Harleen em Sáb 4 Abr 2020 - 16:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar imagem do resultado.)

~Rafra ~Rafra  • Seg 24 Fev 2014 - 13:40

Trocando o Texto "Painel de Controle" Empty Re: Trocando o Texto "Painel de Controle" Seg 24 Fev 2014 - 13:40

Olá,
Poderia trocar o "admin" e colocar como minha pag de Login : /h1- ?

DeeW. DeeW.  • Seg 24 Fev 2014 - 13:43

Trocando o Texto "Painel de Controle" Empty Re: Trocando o Texto "Painel de Controle" Seg 24 Fev 2014 - 13:43

~Rafra é só substituir o link que ele passou por /h1- e está pronto!

Até Mais!

~Rafra ~Rafra  • Seg 24 Fev 2014 - 13:59

Trocando o Texto "Painel de Controle" Empty Re: Trocando o Texto "Painel de Controle" Seg 24 Fev 2014 - 13:59

DaViD-DaViD escreveu:~Rafra é só substituir o link que ele passou por /h1- e está pronto!

Até Mais!


Olá,
Estava com esta Duvida , Por alguns Codigos se trocar ele Buga ._.

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Seg 24 Fev 2014 - 22:01

Target Target  • Ter 25 Fev 2014 - 13:33

Trocando o Texto "Painel de Controle" Empty Re: Trocando o Texto "Painel de Controle" Ter 25 Fev 2014 - 13:33

~Rafra, cria um tópico com está dúvida que eu lhe passo um código de redirecionamento.

Até +! Wink

waghcwb waghcwb  • Ter 25 Fev 2014 - 15:26

Trocando o Texto "Painel de Controle" Empty Re: Trocando o Texto "Painel de Controle" Ter 25 Fev 2014 - 15:26

Não é necessário adicionar o link do fórum..

Basta inserir
Código:
<a href="/admin">Your text</a>

Apesar que não vejo muita necessidade nisso e.e

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Ter 25 Fev 2014 - 16:06

Trocando o Texto "Painel de Controle" Empty Re: Trocando o Texto "Painel de Controle" Ter 25 Fev 2014 - 16:06

Wagner' eu mando adicionar o link do fórum por causa de gente que usa aquela página para LOGIN no admin, ele entra sem problemas, eu tentei utilizar este código ai, mas deu bug no meu fórum
OBS =Gente não esqueçam de colocar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso não tenha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o código não ira funcionar.
Até Mais

Conteúdo patrocinado  • 

Trocando o Texto "Painel de Controle" Empty Re: Trocando o Texto "Painel de Controle"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos